quarta-feira, junho 02, 2010

Suplentes de Wilma: Vagner Araújo e Terceiro Melo de Apodi

Fechado o primeiro suplente da ex-governadora Wilma de Faria, que em comum acordo entre a candidata ao Senado e o presidente da Fiern, Flávio Azevedo, ficou definido que será o ex-chefe da Casa Civil e secretário de Planejamento, Vagner Araújo (PSB)...

Hoje à tarde Wilma conversou com o seu provável segundo suplente.

Quem viu os dois saindo da sala do escritório da ex-governadora, garante que tudo foi acertado...e que o segundo suplente de Wilma será o industrial Terceiro Melo (PSB), presidente do Sindicato Ceramista com atuação no Oeste e no Vale do Açu. Terceiro foi indicação do presidente da Fiern, Flávio Azevedo.

Fonte: Thaísa Galvão.

Nota do Blog: É com grande satisfação que noticiamos esse fato, pois mais um apodiense recebe seu devido reconhecimento, colocando o nome de Apodi onde de fato, merece em destaque no estado.

2 comentários:

karla disse...

a saude da politica de apodi melhorou com os vereadores em ação,pois estão mostrando serviços,felicidades a todos cinco.e conte com meu primeiro voto,porem no sorteio.

Anônimo disse...

Tenho oucvido sempre as sessões da câmara municipal. Encho meu coração de esperança quando ouço aqueles debates; mas o dia-a-dia me faz perder o ânimo quando não vejo acontecer com as denuncias feitas, ou com as contratações descaradas dos familiares da prefeita, ou com a forma descarada como o marido da prefeita manda e desmenda em tudo. Desse jeito meu caro prasidente da camara o pensamento de Paulo Freire no blog não tem nenhum sentido.Enquanto nada de concreto acontece, vou me deleitando com nada além de uma ação ou outra e as bonitas palestras na câmara de vereadores, sobre o que seria uma cidade bem administrada.