sábado, julho 03, 2010

Calçadão está abandonado!
















A falta de interesse por parte dos governantes em relação ao calçadão da lagoa de Apodi, favorece a ação de vândalos, que sem preocupação nenhuma suja,quebra e picha um patrimônio dos apodienses.

Uma das principais causa para isso acontecer, é a falta de iluminação em grande parte do calçadão. o que prejudica o trabalho da policia que não consegue prender esse vândalos.

Alem dos vândalos, outro problema é o abandono, que está tornando o calçadão cada vez mais imundo e ainda o mato que toma de conta de quase toda área. O que deveria ser um ponto turístico está se tornando em um verdadeiro lixão.

Fonte: Malvinas Net

6 comentários:

morador das malvinas disse...

porque ai inves de mostrar essa reportagem,que chega a dezenas ja expostas vereadores,voces xnão denunciam ao ministerio das cidades,fornecedor do DINHEIRÂO dessa construção,porque voces não acionam a caixa economica?querem fazer apenas o faz de contas e não procuram os orgão competentes porque evangelista e seus grupo.PORQUE A PREFEITA GORETE NÂO SE PRONUNCIA A RESPEITO DESSA OBRA?porque vereadores,o que impedem de voces agirem nesse caso,sera que é o mesmo misterio do abatedouro,estranho,o povo esta ligado nesse descaso,voces ficam só a dar satisfações ao povo sem agirem,porque,porque,porque.

luis disse...

é vergonhoso,e o pior é que a camara não procura punir os culpados por tudo isso,encaminhando denuncias a quem de direito,o que precisamos é disso e não so de fotos denunciando,apesar de tambem ser preciso.

flavio disse...

realmente vereadores acho que alem de publicarem pela quase milesima vez essa situação de abandono de uma obra com recursos federais ,é preciso que voces procurem o governo nfederal atravez do orgão que liberaram os recursos e levem as fotos de como se vem conduzindo essa obra,cade o vereador nilson lucas,o paulo de telecio,o arnaldo costa,o helio da ambulancia,será que esses vereadores acham que tudo estaõ a mil maravilhas?evangelista alem de falar e mostrar,precisa se de ações,de denuncias aos orgão competente,pois o povo não aguenta enrolação,basta.

Anônimo disse...

ora se a nossa prefeita invisival gorete estar preocupada com nada ela e sua equipe não estão nem ai para o problema

amigos do zenilda gama disse...

vereadores em ação,os mais culpados acho que no momento são voces,que ate agora não buscaram denunciar aos orgão como a caixa economica federal,ministerio publico,ministerio das cidades etc.então se não querem fazer nada defesa do povo nesse caso,nada mostrem,não tentem enganar o povo,pois ja estamos de olho nessa maneira de fiscalização.

Anônimo disse...

nada se resolve com fotos,se resolve com denuncias a justiça.ou voce não sabem diisso,então der os lugares aos suplentes.