quinta-feira, julho 08, 2010

Câmara presta contas do mês de junho de 2010





A Câmara Municipal, através do seu presidente presta contas hoje, do 18º mês de sua gestão, ou seja, um ano e meio. No primeiro ano, a câmara recebia cerca de 17 mil reais, mas, nos últimos seis meses passou a receber 123 mil reais.

“É uma quantia significativa e a sociedade deve acompanhar de perto essa prestação de contas. Por isso, agradecemos a todos aqueles que acompanham e fazem suas criticas, pois isso nos alerta a termos mais zelo com o dinheiro público”, diz o presidente Evangelista Menezes.


3 comentários:

Anônimo disse...

Simplemesnte explendita atitude!!!!

Anônimo disse...

como pode somente um veículo alugado pela câmara gastar cerca de 100,00 diário de combustível, estou torrando mesmo o dinheiro público.

Anônimo disse...

Queria deixar aqui minha admiração pela coragem desse presidente em colocar as contas da camara assim dessa forma para que toda população possa discurtir.
Moro em Felipe Guerra e infelismente isso não é a pratica dos nossos vereadores nunca foi, melhor dizendo não vejo isso em outra cidade.
parabens apodienses vocês devem sim, ter orgulhos de iniciativas como essa, parece pequena, mais acredite é muito importante esse ato.
nota mil.