sexta-feira, julho 09, 2010

Vereadores em Ação mostram falta de compromisso da prefeita com as comunidades rurais




O que resta do abrigo às margens da BR 405, no assentamento Frei Damião

Construído em gestão passada, o abrigo precisa de restauração, o que foi solicitado por Chico de Marinete
que confere o descaso da prefeita, acompanhado do presidente Evangelista.


Ônibus escolar recolhe alunos às margens da BR, que esperam sem qualquer proteção do sol ou chuva


No assentamento São Manoel, alunos sorridentes, aguradam transporte escolar em banco improvisados, sob sol escaldante


Compromisso de abrigo de passageiro no sítio Casulo, foi ignorado pela prefeita


O compromisso de um abrigo de passageiro no assentamento Casulo, solicitado por Chico de Marinete e assinado pela prefeita Goreti Pinto, assim como os abrigos do assentamento Frei Damião e São Manoel, foram ignorados, conforme constataram os Vereadores em Ação.

"A assinatura da Prefeita não vale para essas pessoas", disse Chico, lembrando que chegou a anunciar a construção desses abrigos, deixando as comunidades felizes. "Infelizmente essa administração é uma farsa e uma vergonha para o nosso município", completa o vereador.


3 comentários:

ana disse...

concordo que a administração é preocupante,e mais preocupante é para onde estar indo o nosso dinheiro vereadores,a fiscalização de voces vereadores em ação dar para mostrar aonde foi aplicado,ou a avaliação de voces é que para aumentar o desastre tem que se aprovar mais rumas de dinheiro.eu mesmo ja tomei a minha decisão com o meu voto nunca mais gorete sobe a prefeita como prefeita.

Anônimo disse...

Esses abrigos foram construidos ainda na epoca de Vandinho. Pinheiro nunca reformou nenhum em oito anos. Agora vem esses mentirosos vereadores culpar gorete.

Anônimo disse...

pinheiro numca reformou ou construiu abrigo de passageiros por q antes não tinha vereadores cobrando para q se fizessi algo! e agora tem, parabens vereadores em ação.