quarta-feira, agosto 11, 2010

Kelps afirma que será o representante de Apodi



O candidato a Deputado Estadual pelo PR, Kelps Lima iniciou a sua fala afirmando aquele era o dia mais feliz de sua vida, pois estava entre o seu povo, entre amigos, destacando principalmente João Maia, Evangelista e Dr. Pinheiro.

Sobre João ele afirmou que o povo de Apodi e região votará no Deputado pela última vez para Deputado Federal, pois na próxima o RN, votará em João Maia, para governador do estado, que é onde merece está.

Ele afirmou ainda que representará toda esta região na Assembléia Legislativa, pois entrou na política pra ganhar e não pra brincar de fazer política, pois o povo pobre dessa região precisa de uma pessoa que os represente agora, finalizando que depois de ser eleito ajudará a Dr. Pinheiro a voltar a prefeitura de Apodi em 2012.

3 comentários:

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Se ele representar tão bem quanto o fez quando o sogro era prefeito de Apodi...

A memória do povo é curta, mas ainda funciona.

Anônimo disse...

Desculpe, mas esse blog tá mais para uma campanha para Kelps e João Maia do que um blog que "deveria" trazer informções sobre o poder legislativo da cidade de Apodi, sou Jovem e estudante, não sou partidária, mas na minha concepção o blog deveria trazer infromações sobre o Apodi, que agora no momento eleitoral tá sendo lembrado e amado por todos, esperando pra ver só depois que passar esse período, como irá está o Apodi. Lógico que não devemos deixar e descultir esse momento que deveria ser de "democracia", mas fazer campanha em um blog do poder legislativo, seja lá pra qual partido for é uma falta de respeito para com o leitor que vem no mesmo atraz de informações sobre projetos e andamento da cidade. Obrigada, e por favor ! Sem campanha pra partido A ou B .

Marcílio de Sousa disse...

Se querem que a popularidade e a credibilidade o blog continue a crescer, é melhor pararem de incitar campanha de qualquer candidato, ou senão coloquem a campanha/apoio dos demais vereadores também no blog.

Minha sugestão é que não seja colocado de nenhum visto que esse blog é o que os vereadores estão fazendo de bom para a cidade, e não um simples apoio para que com seu status de vereador venha a melhorar seu orçamento no fim do mês, unicamente por estar apoiando candidato X ou Y.

Tenho grande prestigio por este BLOG, pois é a partir dele que vejo as lutas pelo Apodi melhor para nós. E não a luta pelo um Apodi melhor para alguns vereadores.