O vereador Genivan disse comungar com Ângelo em relação ás promessa feitas pela prefeita. "É rotineiro. Ao percorremos as comunidades nesta campanha, em cada casa que visitamos, comprovamos que houve promessas, principalmente de empregos", enfatiza.
"No úlitmo domingo estive na região da Pedra e constatei o abandono pelo poder executivo, porque lá falta saúde, que o médico não vai; não tem água potável, entre outras promessas feitas pela prefeita e que não foram cumpridas.
O vereador também pediu para a câmara tomar providências aom relação à rua próximo ao hospital, que foi queficou sem saída, devido construção irregular, sem obedecer o Plano Diretor. Mas, o vereador Nilson disse que foi aberto boletim de ocorrência e a justiça tomará providências cabíveis.
De acordo com Nilson, o secretário de Obras, Moésio agiu e não teve sua decisão respeitada, o que precisou de uma ação judicial para que a passagem seja respeitada.
5 comentários:
Os equivocos de uma administração que não tem conhecimento, que não tem consciência do poder que lhe foi constitucionalmente investido pela porpulação. Não tem noção do que poder discricionário,do que poder de polícia. Por isso é que não sabe o ue fazer diante de uma situação dessas. Um popular qualquer afronta a administração públca, violentando a postura do unicípio, infringindo a lei, e a Prefeita que podia agrir, usando de sua autoridade, autoridade constituida legalmente para defender os interesses do município, não precisa recorrer à Justiça para impor o poder discricionário. Bastava baixar um ato embargando a obra, em seguida mandaria desobstruir o local e, em decorrência do fato se aplcaria as penalidades cabíveis, inclusive propositura de uma ação penal própria contra o infrator. Mas, isto só acontece quando se tem um administrador competente. O que não é o nosso caso.Lamentavelmente
genivam parabens por fiscalizar a falta de medicos nos psf dos sitios,esse problema rola a dois anos,vai passar os quatro e voces vereadores nada de ificial em relação a denuncias fazem,faça uma abaixo assinado,peque as assinaturas,encaminhe oficio ao ministerio da SAUDE,orgão competente para denunciar e punir,façam uma ação publica civil.ai sim,mais só enrolando como mvoces estão sem fazer o que se deve amigo ,dar ate para pensar em deixar de vorat em voce,essa é a verdade,resolvam ou percam mais votos com denuncias vazias.
as faixas brancas de pedestres tinta de quinta categoria,so para poucos dias,tem local que pareçe coisa de tres a quastro anos,fica por isso VEREADORES FICAIS????????????????VEREADORES FISCAIS FICA POR ISSO,ninguem denuncia ,fica por isso,cade as investigações e denuncias de voces.se angelo fizer alguma denuncia ao ministerio da saude sobre os psf aqui do sitios,ai vou votar 8 votos familia toda,pois pareçe que é o unico que tem corage.
De denuncias o MP está cheio, qualquer um pode denunciar, inclusive o(a) senhor(a) pode denunciar, para tanto não basta ter um mandato de vereador, o(a) senhor(a) poderia denunciar no MP e não ficar "devendo esse favor" a candidato(a) A ou B, que por sinal deve ser obrigação destes que foram eleitos "para um período de "4 anos" representantes legítimos do povo.
proxima eleição se DEUS quiser votarei nele!!!
em genivan varela!!
Postar um comentário