O vereador Ângelo Suassuna, através de requerimento, solicitou à prefeita esclarecimentos sobre a demora na inauguração do Terminal Turístico da Lagoa do Apodi e recebeu como resposta o seguinte ofício:
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI
CNPJ 08.349.011/0001-93
Praça Francisco Pinto,56 - Centro - CEP:59700-000 prefeituraapodirn@gmail.com
Apodi-Rio Grande do Norte Tel. (84)3333-3609
Excelentíssimo Senhor
JOÃO EVANGELISTA MENEZES FILHO
Presidente
Câmara Municipal de Apodi
Apodi-RN
Senhor Presidente,
Atendendo à solicitação de V. Ex., formalizada através do Ofício n 097/2010-GP que trouxe apensa cópia do Requerimento n 031/2010, do digníssimo vereador Ângelo Suassuna, apresento a seguir os esclarecimentos correspondente aos questionamentos elencados no referido requerimento, a saber:
1) Qual ou quais os motivos que levaram à não conclusão da obra?
O setor técnico da Prefeitura está elaborando a adequação do projeto básico de engenharia, com o objetivo de sanar os problemas ao acesso ao Terminla Turístico através da ruas Luiz Marinho, Benjamin Constant, Profa. Alba Paullino e Antônio Moreira. Essas ruas ficaram com desnível acentuado em relação ao plano longitudinal da avenida do terminal turístico. Nos próximos dias será apresentado à Caixa Econômica Federal, órgão fiscalizados, o projeto com as correções necessárias, que tornarão possível a conclusão do empreendimento.
2) Quais os responsáveis pela conclusão da obra?
A empresa responsável pela execução e conclusão do empreendimento é a SERLIMPA - Construções e Serviços de Limpeza Azevedo Ltda, (CNPJ 07.371.262/0001-01), com sede à Rua Vereador Juarez Duarte da Silva, 11 - Bairro Estação - Patu - RN.
3) Se houve a conclusão, o que impede o Poder Público de inaugurá-la e entregá-la ao povo?
O empreendimento do terminal turístico foi executado em duas etapas. Apesar da primeira etapa já estar concluída, ainda há serviços a serem executados. O revestimento e fechamento das galerias pluviais da primeira etapa serão executadas conjuntamente com o da segunda etapa, logo após a aprovação da adequação do projeto básico, por parte da Caixa Econômica Federal. Só então o empreendimento será inaugurado. Destacamos, entretanto, que já estamos encaminhando os procedimentos para realização de concorrçencia pública com vistas à concessão dos estabelecimentos à sociedade civil e à iniciativa privada.
Sendo o que se apresenta para o momento, reitero minha elevada estima e apreço, colocando-me à disposição para outros esclarecimentos.
atenciosamente,
Maria Goreti da Silvera Pinto
PREFEITURA MUNICIPAL
CPF/MF 201.340.884-68
2 comentários:
meu deus dois anos para se descubrir que havia um desnivel nessas ruas?que agilidade sra prefeita,gostei de taõ pouco tempo para solucionar o problema,gostei da agil e competente administração do calcadão,tambem o povo é muito vexado.
angelo,as passagens de pedreste nas esquinas de apodi,pinturas que deveriam durar ano,não vai durar mes,e isso fica,assim,em apodi tudo pode,voces não veem isso,que tipo de tinta usaram,cal virgem?cade os vereadores seus colegas se calaram porque?
Postar um comentário