quinta-feira, setembro 16, 2010

"Deixei de ser secretário de Pinheiro a partir do momento em que ele passou a ser sem-vergonha e desonesto", declarou Nilson Fernandes




A declaração foi a resposta do vereador à oposição, que questionou o período em que ele foi secretário de Obras, desde na gestão de José Pinheiro e de Goreti Pinto, já que o vereador afirmou ter  encontrado o Vale de Apodi às ruínas e mesmo enfrentando um dos invernos mais rigorosos, fez muita coisa, citando vários exemplos.

O presidente da câmara, Evangelista Menezes, ironizou a enumeração de obras que o vereador fez, questionando onde ele estava nesse período em que Apodi teve administrações desastrosas, referindo a José Pinheiro e à prefeita Goreti Pinto, o que provocou a ira de Nilson.

11 comentários:

Anônimo disse...

Cuspindo no prato que comeu heim vereadorzinho! que coisa feia.

Anônimo disse...

nilson fernandes todo mundo sabe porque voce deixou a secretaria de finanças da epoca de pinheiro as notas que estar aquivada não mente

Anônimo disse...

MEU VEREADOR CADA DIA QUE PASSA VOCE ME DECEPCIONA MAIS É UMA PENA QUE VOCE SÓ PERCEBEU ISSO AGORA QUANDO NOS VAZIA PARTE DO GOVERNO DE PINHEIRO ELE ERA UM DEUS VOCE ME DIZIA QUE SE TIVESSA DOIS PINHEIRO EM APODI NOSSO MUNICIPIO ERA OUTRO LEMBRA-SE

Anônimo disse...

amigo nilson será que foi por isso mesmo que voce deixou de ser secretario de pinheiro a população de apodi não acredita dessa sua conversa fiado

Anônimo disse...

você esta ao lado de quem dá mais dinheiro à você, pois vereadores como vossa pessoa é atraso para uma cidade, sem ética e visando sempre o imterresse proprio.

O comentador disse...

Um senhor desse que deixa de ser aliado de Pinheiro sob alegação de desonestidade. Ao mesmo tempo em que se alia a Klinger demonstra total contradição. Nao deve ser levado a sério, e é um dos vereadores que devem ser punido nas urnas pelo povo de Apodi.

Anônimo disse...

talvez ele tenha falhado mas pelo pouco que conhço acho que desonesto ele nao é.mas cada um tem sua opinao bom ou ruim ele ja foi prefeito tres vezes e vai tentar a quarta pelo que diz as má linguas, porem com meu voto naum. ele e um exelente medico é melhor ele ficar so clinicando mesmo.

ex eleitor de nilson e gorete ex ex ex disse...

quem é o sr. nilson lucas para falar da administração que ele nunca denunciou,sempre defendeu e que alias nunca entregou nada de desonesto da mesma(ADMINISTRAÇÂO) em ministerio publico.PORTANTO OU TUDO ERA DIREITINHO NA ADMINISTRAÇÂO PINHEIRO,ou O VEREADOR NÂO TEM COMPETENCIA PARA FISCALIZAR?AFINAL ONDE ESTAR O PROBLEMA,só não estar no povo, ou alias,estar pois votamos no senhor,para defender o povo e não tentar fazer a população de BOBA.

comerciante disse...

como poço acreditar em palavras de uma pessoa que abafou toda uma DESONESTIDADE de dois mandatos?pois se o dr. pinheiro foi desonesto que assinou em baixo foi o que?e olhemque tinha a função de fiscalizar e denunciar.então se não fez a função do vereador na época,explique a população agora porque.será que o meu companheiro de muitos anos de PMDB,pensa que o povão vai ser bobo a vida inteira porque ele quer?olhe nilson,o seu tempo ja passou,de o lugar para alguem que queira fiscalizar e denunciar na hora certa,pois na hora errada é VERGONHOSO.

Anônimo disse...

sempre votei em pinheiro,votei em gorete,agora essa de acusar alguem de desonesto é triste,quando parte de uma pessoa que tem a função de fiscalizar e deve ter provas no tempo que aconteçeu a desonestida e nada fez,nada rasgou para a população,porque não fez isso.era proibido ou complicaria mais gente...quem era quem,por isso as coisas não foram denunciadas? esiste farinha diferente sendo do mesmo saco? o que impediu de retirar a desonestidade de perto da honestidade,o joio do trigo,lavar as roupas sujas.esse apodi tem cada uma e que o povo não deve aceitar.

Anônimo disse...

Você hem Nilson! Inventa cada uma. Onde se viu tamanha falta de,digamos,vergonha na cara.Passar 12 anos defendendo, aplaudindo,elogiando, comungando com todas as falcatruas de um governo,para depois taxá-lo de desonesto e de sem vergonha. Sei não Vereador mas acho que você não está sendo honesto consigo mesmo.