sexta-feira, dezembro 31, 2010

FELIZ ANO NOVO

7 comentários:

Anônimo disse...

ieda porque võçe não divulga o melhor vereador do ano sera que é porque foi hélio da ambulãncia divulgue que éu quero ver

Anônimo disse...

duvido que éla divulgue

m a t d c s disse...

se o vereador angelo for realmente ficar defendendo a prefeita que nunca mais votarei,ele tambem perderá o meu voto,adeus sr. angelo na minha familia foram meia duzia.

Anônimo disse...

o apodo terá um novo milagreiro?transformando a agua no vinho?o pessimo em ótimo?engolindo as palavras que vinha dizendo ?e esse o grupo de defesa de apodi?VEREADOR esqueça do meu voto.adeus.é verdade os comentarios populares,se não for desconsidere,pois seu apoio a prefeita é decepcionante.

m a p b disse...

o que o sr helio fez para ser o melhor vereador de apodi?transformar as obrigações da saude apodiense em favores?obrigações da sec. municipal de saude?quais as denuncias desse vereador dessa ma administração municipal?

socorro disse...

angelo não cai para sempre,fique no grupo,pór favor não mim decepcione.

Anônimo disse...

hélio faz porque a secretaria não faz ai o põvo procura éle porque é o unico vereador que o põvo acha na cidade os outros estão todos escondido juntando o dinheiro pra conprar vótos e hélio é eleito sem gastar na minha casa são seis vótos