terça-feira, dezembro 07, 2010

Notícias da LOA 2011 (Lei orçamentária anual)


Os VEREADORES EM AÇÃO já têm R$1.950.000,00 (Um Milhão, novecentos e cinqüenta mil reais) em emendas supressivas, orçamento que será retirado da lei.

A explicação plausível é que esses recursos já foram aprovados através de Projeto especifico, ou seja, os recursos já estavam autorizados pela Câmara.

Os valores são referentes a máquinas pesadas, Praça da Juventude e reformas das quadras de melancias e Soledade.

Os vereadores em ação estão de olho e continuarão o trabalho na LOA.

3 comentários:

marcos ,tulio ,vanessa e karla,raimundo,luis,jonas,beatriz,marina,fabio e outros disse...

DE QUE ADINATOU O QUE VOCES APROVARAM NA LOA PARA O ANO DE 2010?O QUE FOI REALIZADO?QUAL OS FRUTOS DA FISCALIZAÇÃO? O REMANEJAMENTO,A RELOTAÇÃO DE DINHEIRO PARA O QUE?PARA ONDE?VEREADORES ,É TRISTE MAIS É VERDADE.a MELHOR CAMARA com A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE EXECUTIVO DO APODI?PORQUE NÃO EXISTE PUNIÇÃO EM CIMA DE TUDO ISSO?

Anônimo disse...

isso é picuinha ...

Anônimo disse...

boa tarde a todos senhores vereadores, em relação os orçamentos da prefeitura este ten que serem revisto e fiscalizados com mas rigor... fiquei sabendo que a prefeita demitiu varios cargos comissionados neste final de ano, esta sendo pois ten muita gente sem trabalhar, mas também esta sendo contador que será retirado dos salarios do funcionparios contratados 25% do salario. o que o senhores acham desta situação e para onde vai este dinheiro