domingo, dezembro 26, 2010

Parabéns ao Vereador Júnior Carlos – 27/12









Junior Carlos:

"Hoje é um dia todo especial...
Hoje é seu aniversário.
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas.
Um dia marcante em seu coração.
Desejo que você, ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida!
E é com todo carinho e sinceridade
Que nós dizemos: Parabéns!!!

Votos de todos os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Apodi, ao Vereador Júnior Carlos. PARABÉNS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitaeste este espaço para mais uma vez falar sobrea região da areia, tem uns engenhiros civis na secretaria de obras e urbanismo que acham que sabe de tudo, e mais uma vez fizeram bobagem ao tentarem minimizar os transtornos que essa regiao vem sofrendo com estrada que liga o municipio as comunidades, eles não conhecem nada de nada, da outra vez eles colocaram um barro que quandi chovia escorregava muito muita gente sofreu acidentes e pior colocaram a onde não precisava, dessa vez eles se superaram, são uns genios. Amigos eles sairam colocando areia onde ja tem areia, são demais esses seper astros. areia e mais macio pra alguém vier sofre um acidente de moto, além de ficar pior do que estava, pois a poeira ta sendo um problema grande. Eles simplesmnete não sabem o que é planejamento participativo, os melhores engenheiros do mundo são os abitantes da região da areia, pois eles são quem trafegam durante todo ano, de inverno a verão, sabem pra que lado a agua escorre onde precisa de colocar PIZARRA que o mais correto para região é els irem perguntarem ao ex prefeito vandinho que fez um trabalho de vergonha lá.Ô pessoal é simples e não doi não pergunte a população o que eles querem e onde colocar, e não chegar e impor como vem fazendo, só assim amigos quando a coisa de errado a culpa é de quem escolheu.

Anônimo disse...

junior carlos continue firme nesta caminhada de defesa do povo e votaremos com voce,porem gostaria que fiscalizasse os convenios da saude de apodi com as clinicas,faça isso.

Ana Maria Torres do Nascimento disse...

Junior Carlos,o que posso dizer dessa pessoal tão especial que entrou em nossas vidas como quem não queria nada,mais foi dessa maneira que nós surpreendeu fazendo mudanças em nossa bela Apodi.Vereador só tenho a te agradecer por tudo que vem fazendo,continui sempre assim.Sempre soube que dentre os novos vereadores você é o que tem tomado mais iniciativas.