terça-feira, janeiro 18, 2011

Expectativa com relação à manutenção ou não dos vetos da prefeita Goreti Pinto


Na próxima quinta-feira, 20 a segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Apodi promete ser movimentada, tanto nos discursos e mais ainda na votação aos vetos da prefeita Goreti Pinto a todas as emendas propostas pelos Vereadores ao orçamento 2011.

Primeiro os Vereadores terão que decidir através de votação se os vetos serão votados todos de uma só vez, ou separadamente e ai se inicia o processo de votação com o voto aberto.

Emendas importantes estão em jogo, caso de uma emenda do Vereador Ângelo de Dagmar que beneficia a todos os universitários de Apodi, o que deve movimentar toda classe, já que a emenda garante gratuidade a todos nos ônibus em 2011.

Outra emenda polemica é a questão do remanejamento por parte do Poder Público, que segundo emenda legislativa foi diminuída de 10% para 5%, e que deve causar muita discussão, entre situação e oposição.

Para manutenção ou derrubada dos vetos, é necessário maioria absoluta, ou seja, a votação promete, e a expectativa é de Casa cheia nesta quinta-feira.

2 comentários:

universitario,arrogem o nó disse...

gostaria de dizer ao vereador angelo que se ele segurar o voto a vafor da gente,ele somara inumeros votos para a sua reeleição,afinal ele é o autor da,gostaria de ver relação publica dos vereadores que votarem contra tal projeto.pois sera entregue no onibus.

Anônimo disse...

VEREADORES QUANDO FOREM VOTAR A FAVOR DA EMENDA DOS UNIVERSITARIOS,POR FAVOR NÃO ESQUEÇER DE INCLUIR OS ALUNOS DE CARAÚBAS.