segunda-feira, janeiro 10, 2011

Pregão para compra de veiculo da CMA acontece dia 14


Em mais uma iniciativa inédita do Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista a CMA abre pregão nacional, onde participarão empresas de todo país, para compra de um veiculo que será utilizado pelos Vereadores.

A iniciativa entra para uma série de outras que já foram desencadeadas pela gestão de Evangelista e que deve causar um grande impacto na vida da população local, já que era uma reivindicação de alguns, principalmente dos críticos do trabalho do poder legislativo apodiense.

“Era um anelo antigo dos Vereadores e da população de Apodi, e agora nesse segundo biênio nós estamos realizando, estamos tomando mais esta atitude inédita que vem a beneficiar a todos, e muitas outras como estas deverão acontecer nos anos vindouros” falou o Presidente Evangelista.

6 comentários:

Anônimo disse...

evangelista a adm está parada por falta da aprovação do orçamento,se é de vcs estarem resolvendo o impasse estao de recesso, isso é correto?

Anônimo disse...

parabens,será o primeiro carro comprado com recursos proprios para apodi e legislativo,diferente da frota lula,que foi levado ao povo como forma de iludir,tapar buraco da má administração da minha prefeita,pois mostrem vereadores que algum daqueles carros foram comprados com recursos do municipio?mostrem as obras com recursos proprios é isso que queremos ver a transparencia,pois só de royaldes mais de oito milhões entrartam nesses dois anos e ainda não temos uma praça de eventos,cade a fiscalização que se cala diante desta pergunta.

luis disse...

DEFENSOR DA MÁ ADMINISTRAÇÂO GORETE,e porque os dois orçamentos de 2009 e 2010,que foram aprovados e nada de importante foi realizado em apodi?perderam a chafe do cofre?pois os dois orçamentos existiram falta apenas mostrar onde estar aplicado,dar para o sr mandar as fotos aos blogs das obras realizadoas nesses dois anos perdidos de administração,será a montanha de carros do PSF(FEDERAL)caminho da escola(LULA) e caçambas compradas com recursos federais,afinal se identifique se e vamos debater nuna boa.

funcionaro da prefeitura. disse...

a administração estar para porque,pois entra em torno de quatro milhoes diretamente nos cofre da prefeitura sem aprovação de vereadores e ainda vem voce amigo com essa conversa fiada,por isso que não votarei nunca mais em gorete,duvidedo.

Anônimo disse...

Deve-se criticar ou elogiar quando tiver merecimento. Neste caso, se concretizar tal feito, e com a devida transparência que o ato requer, eu, que abertamente critico os aluguéis pagos com dinheiro público, parabenizo pela atitude. Repito: "se concretizar tal feito e com a devida transparência que o ato requer". E acho que a Prefeitura deveria fazer o mesmo, além de prestar contas mensalmente como a Câmara faz (mesmo estando sujeita a ingerência).
Prof. Roberland Queiroz.
Alô Educação - FM Cidade 87,9
Sábado às 07:00 hs.
Tema: 15/01- Preconceito Linguístico
Conv. Profª Mônica de Freitas.

P.s. Quero convidar qualquer um dos vereadores (ou todos) que queiram participar do nosso programa. Caso positivo, é só entrar em contato.

Anônimo disse...

os trabalhos realizados pela prefeitura são muitos amigos e é merito da administração a aquisição da frota de carros e maquinas de trabalho, afinal os outros nunca conseguiram, acredito que porque buscavam interesse próprio ao inves de buscar pra cidade, veja o apodi forte, o da educação, secretaria da juvantude, programassociais, esses e outros blogs mostram um pouco do muito que está sendo feito, acesse pra ver, as maiores obras que podem seem realizadas são aquelas que melhoram a vida social das pessoas, ou será que meu nobre luis entende por obra apenas contruçoes?