terça-feira, janeiro 25, 2011

Projeto que autoriza convenio entre PMA e APAMI deve ser apreciado por comissões



Chegou esta semana o projeto do Poder Executivo que pede a autorização de convenio entre PMA e APAMI, no valor de 780 mil reais para o ano de 2011, dinheiro que se aprovado deve ser usado no pagamento de folha de pessoal e manutenção da Maternidade.

O Presidente Evangelista confirmou através da assessoria de comunicação da casa, que o projeto foi enviado as comissões na última Sessão, realizada quinta-feira passada e agora as comissões responsáveis terão até 45 dias, regimentalmente, para analisar e apresentar parecer favorável ou não ao projeto.

“Vamos analisar o projeto através de nossas comissões que foram constituídas para esse segundo biênio, e a partir da analise da comissão responsável, iremos discutir, e posteriormente, dentro do regimento da CMA, colocaremos em votação” disse Júnior Carlos.

“É necessário analisar, pois aprovamos este valor o ano passado e mesmo assim tomamos conhecimento que alguns vencimentos dos funcionários estão atrasados, e ainda a funcionalidade da Maternidade está totalmente comprometida, tudo isso deve ser levado em consideração” ponderou o presidente Evangelista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprecie com moderação!
rsrsrsrsr


....