quinta-feira, fevereiro 24, 2011

“Nunca peguei nas duas pontas” afirma Nilson Fernandes


Enquanto o Vereador Junior Carlos discursava o Vereador Nilson Fernandes, se sentiu ofendido pelas palavras do colega, e disse que sempre foi de um lado ou de outro, nunca esteve dos dois lados, nunca pegou nas duas pontas.

Ele disse que quando é situação é, quando é oposição também, que não faz isso escondido de ninguém, pois é responsável por suas ações, frisando que sabe que o processo seletivo não é inconstitucional, como pregou seu colega em tribuna.

9 comentários:

Anônimo disse...

nilson o sr passou a vida toda escondendo do povo a ma gestão de pinheiro,agora faz o mesmo com gorete,realmente na ponta de defesa do povo o sr. nunca teve,mostre uma denuncia a promotoria que o sr fez defendendo a boa aplicação dos recursos publicos?voce deve ser retirado pelo voto do povo,inclusive o meu que nunca mais sera seu e nem tão pouco de klinger.

Anônimo disse...

nilson,gorete e klinger,adeus para voces só tenho uma coisa,enganação,voces só merecem uma derrota grande,aproveitem,pois com voces nunca mais votarei.

Anônimo disse...

nilson pinheiro enquanto voce foi secretario e vereador para denunciar e fiscalizar,nada disso voce fez,só foi pinheiro sair do poder,apareceu nilson dizendo acusações,olhe o pmdb de nilson,gorete e klinger estar morto,pelo menos um voto a menos voces terão,ja que na minha casa votamos em voce e junior souza.gorete de klinger nunca mais,reeleição não,vai ser bom a enganação nas urnas,entrem.

Anônimo disse...

nilson,gosto do sr como pessoa,poremestou falando sinceramente,uma administração deste tipo,e vc só sabe defendela,é triste,votei em gorete pinto para desistir de vez,ela mim vez cair na real,basta ,acho que votarei em flaviano ou outro menos nela definitivamente,poço ate dizer um sim da boca pra fora,porem nas urnas vou ser inteligente,enganar tambem.

Anônimo disse...

Outra coisa não,mais pouse e besteira ele tem muita.

Anônimo disse...

nao votar em gorete é compriensivel afinal ela foi eleita palo povo e entregou ao marido isso é traição, eu tambem nao voto mais mao mas votar em flaviano tambem nao dá o cara ja mostrou que é pilantra as atitudes dele com os eleitores e com os parceiros de partido diz tudo, deus nos livre de flaviano, sinceramente vejo duas pssoas trabalhando, helio e laerte.

m a t r s u g disse...

nilson,voce do lado de gogo,defendendo a pior ad, de apodi,esqueça do meu voto,pois nunca mais votarei em gorete e sim vou enganala,meu voto sera de flaviano,coisa que hoje muito mim arrependo.

Anônimo disse...

votar em gorete pinto ou klinger?essa não dar para repetir sr nilson lucas,caia fora,o povo estar irado,ouço as esquinas e bares,cai fora,eu ja caie

Anônimo disse...

nilson na minha familia tirei tres votinhos para voce,vou zerar ,inclusive os de gorete e vou para flaviano,não tem quem mude,nem dinheiro.