domingo, fevereiro 27, 2011

Vereadores acompanham drama de comunidades da região da areia isoladas




Os vereadores em Ação neste domingo estiveram em atividade, acompanhando o drama de comunidades isoladas, em detrimento da forte chuva que caiu sobre nossa cidade no ultimo sábado, chegando a mais de 100 mm em pontos do nosso município.

As fotos foram registradas no Sitio Barra, a região da areia ficou isolada depois do rompimento dessa passagem deixando centenas de pessoas totalmente isoladas, privadas de quaisquer ações, presos em sua própria comunidade.

Os moradores estão preocupados, pois o inverno só estar começando, são apenas as primeiras chuvas que caíram com maior intensidade, e a situação dos moradores da região, já é alarmante e crítica.

Os Vereadores entendem que isso era previsível, a falta de ação do poder público com ações imediatas teria ajudado a amenizar a situação, mas infelizmente nada de concreto aconteceu inclusive as maquinas já eram pra ter ido a este local já neste domingo, em detrimento da situação que se encontram os moradores.

“As pessoas não podem ficar isoladas, é complicado para uma região de intensos movimentos comercias ficar isolada. Iremos cobrar junto ao órgão competente para solucionar esse problema” frisaram os Vereadores em Ação.

2 comentários:

Anônimo disse...

DIZER O QUE DEVERIA TER SIDO FEITO NAO RESOLVE NADA AGORA, VEREADORES, VÃO A PREFEITURA, A SECRETARIA DE OBRAS E FOQUEM ESSA AÇÃO ATÉ QUE ELA SEJA RESOLVIDA HOJE, SE POSSIVEL; PROCUREM SABER AS POSSIBILIDADES PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA JUNTAMENTE COM O EXECUTIVO, NAO É SÓ DIZER: É PRA FAZER, TEM QUE FAZER; NAO! VOCES VÃO PERGUNTAM AS CONDIÇÕES, ANALISAM JUNTOS E, AI ENCONTRARAM A MELHOR SOLUÇÃO PRA O POVO E PRA CIDADE, TEM QUE ENSINAR, VOCES NÃO SABEM TRABALHAR, PENSAM QUE FISCALISAR É SÓ OLHAR E IR PRAS RADIOS FALAR BESTEIRAS.

s d f s g m disse...

porque a melhor fiscalização de vereadores de apodi,faz com que temos a pior administração municipal de todos os tempos?não dar para ENTENDER,dar?expliquem ou deixem de falação e fotos,que é necessario sim,porem imcompleta e sem resultados concretos.em gorete nunca mais,estou decepcionada,so festa e carnavais,carrissimos para o povo.