quinta-feira, março 17, 2011

Chico de Marinete ratifica comprometimento de Fábio Faria com Apodi


O Vereador Chico de Marinete usou da palavra durante Sessão Ordinária desta quinta-feira, 17 frisando inicialmente a falta de compromisso da prefeita para com os servidores de nosso município, disse que fica triste com estas ações, mas que vai continuar cobrando.

Sobre os números apresentados pela PMA, ele contestou gastos da secretaria de educação, mais de 1 milhão de reais gastos em reformas de escolas municipais, afirmando que desconhece esse fato, que não tem conhecimento de nenhuma escola construída pela atual gestão, e que estaria apresentando Requerimento para saber os detalhes desses investimentos por parte da secretaria de educação.

Chico lamentou a posição de colegas que usaram da tribuna na ultima sessão para denegrir a imagem do grupo político ao qual ele pertence, afirmando que o seu colega adjetivou o seu grupo de “mentiroso”, e que acha que isso não é louvável, afirmando que o Deputado Fábio Faria está comprometido com as causas de nossa cidade, e que sua emenda será suficiente para realizar o maior sonho de nossa cidade que é a construção da universidade em nossa cidade.

O Vereador disse que seu deputado está empenhando nesse intento e prometeu mais uma vez em sua visita a Apodi no carnaval, que lutaria por este sonho junto ao seu pai vice-governador, a governadora Rosalba e a própria presidenta Dilma Russef, para que essa universidade venha mesmo para Apodi o mais breve possível.

3 comentários:

aila e os demais funcionarios que fazem a camara municipal de apodi disse...

Quero, no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida,
quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos
na vida das pessoas que nos cercam.

E hoje eu me lembrei de você, afinal você sabe conquistar o bem querer
de todos os que convivem contigo.E aniversário, é uma comemoração que
não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade, tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário para você, com carinho pelo seu aniversário, te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil.
Mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao
Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que
tenho certeza ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Feliz Aniversário!!!

Leia mais: Amiga Lembrei de Você http://mensagensepoemas.uol.com.br/aniversario/amiga-lembrei-de-voce.html#ixzz1Grykt9Oe
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Anônimo disse...

no apodi está acontecendo coisas que nunca tinhamos visto, as familias estão passando por uma situação que antes da prefeita gorete nao se via, sao varios casos que eu ja conheço dessa especie é assim o cidadão vai a secretaria de saude marcar uma consulta ou exame e ai dizem pra aguardar em casa, os bicudos nunca mais recebem noticias os bacuraus passam por um constrangimento terrivel é qui quando eles procuram dizendo que vão resolver a pessoa ja tem morrido a meses, é gente não é mentira nao jamais brincaria com coisa tão seria.

Anônimo disse...

a reforma foi tão boa nas escolas,que op colegio loudes nota nem a SIRENE para tocar entrada e saidas de aula estar funcionando,essa é a verdade vão la e veja os buracos no chão,reformas em papeis?