sexta-feira, março 11, 2011

PMA prestará contas à CMA na próxima terça-feira, 15

A assessoria da prefeitura municipal de Apodi informou ao Presidente da CMA, Vereador Evangelista que na próxima terça-feira, 15 estará com sua equipe contábil no auditório Bevenuto José de Paiva, fazendo uma prestação de contas referente às contas públicas de nossa cidade.

O Presidente estará ao lado de todos os Vereadores e toda equipe da CMA acompanhando a referida prestação de contas, que acontece a partir das 09h00minh, a audiência pública é aberta a população que desejar participar.

4 comentários:

Romildo júnior disse...

opa !!!
tinha como vc divulgar ai meu blog ? porfavor ..
www.apodiantiguidades.blogspot.com
divulgarei o seu no meu ...
blw

Anônimo disse...

e os vereadores ja compraram a colher para comerem a papa,que a dois anos não deixa se fazer obras importantes em apodi com recursos proprios,essa camara obrigou a aplicação dos recursos serem aplicados aonde,vem ai 48 mil reais em fraldas para idosos,é muita merda.

Anônimo disse...

AE VEREADORES DE APODI TA NA HORA DE VCS TRAZER EMPREGOS PARA APODI.

Anônimo disse...

quem tem que gerar empregos são fabricas e ai falta o muniipio fazer uma area de um parque industrial com agua,energia e dispensar impostos como o ISS,votei em gogo,porem vereadores não podem fazer nada,ja que pediram isso a minha prefeita e ela nada faz,imaginem um segundo mandato,agora vote mais.