quinta-feira, abril 28, 2011

Júnior Carlos lamenta situação de caos na Maternidade Claudina Pinto


Como terceiro inscrito no pequeno expediente o Vereador Junior Carlos pediu inicialmente que a casa enviasse duas moções de pesares a pessoas que faleceram esta semana, entre elas uma tia sua, Dona Maria do Carmo que faleceu na última terça-feira.

Em seguida ele relatou sobre a saúde publica de nossa cidade, frisou a noticia dada por Paulo que dois médicos estariam sendo contratados, disse ser uma boa noticia, mas enquanto dois são contratados, outros quatro médicos estão parando por falta de pagamento, isso na APAMI, na Maternidade Claudina Pinto, citando nomes de Pinheiro, Canindé, Francisco e Dra. Lourdes.

Ainda sobre a problemática da saúde de nossa cidade, ele afirmou ser lamentável que duas ambulâncias que existem em nosso município estejam paradas, e que mesmo mediante a inúmeros pedidos do seu colega Helio Machado, nada foi feito não se tem ambulância para transportar as pessoas a outros centros.

Junior Carlos recebeu a partes de Chico de Marinete e Hélio da Ambulância e Evangelista, sensibilizados com esta situação da Maternidade em Apodi, já que mulheres apodienses estão indo a outras cidades para ganharem seus bebês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esqueçam que esse Klinger (prefeito) quanda era coordenador de saúde do Estado, fechou a sala de parto de hospital regional de Apodi. Agora que é (vergonhosamente)o prefeito vai fechar a maternidade. Tem bacurau que acha bom.