segunda-feira, maio 16, 2011

Lojistas conhecem projeto “Apodi na Copa”





Em assembléia da CDL, realizada no último sábado na Casa de Cultura Popular de Apodi, o Presidente da CMA, Vereador Evangelista apresentou o “projeto Apodi na copa” à todos os lojistas apodienses.

O evento contou com cerca de 100 participantes, e Evangelista apresentou o projeto em nome da Câmara Municipal de Apodi, fazendo uma explanação áudio visual de todo projeto, detalhando-o a todos os presentes ao auditório.

O público atento apoiou a iniciativa, e a diretoria da CDL já confirmou levar e apresentar o projeto na conferencia dos comércios em Natal, para ser apresentado ao publico de lojistas de todo estado.

“Agradecemos o empenho da CDL por nos proporcionar apresentar esse projeto a nível local e estadual, pois este projeto é de Apodi” afirmou Evangelista.

O presidente da CDL George Câmara recebeu das mãos de Evangelista, Presidente da CMA uma cópia do projeto e prometeu empenho para viabilizar esse importante projeto para Apodi e região.

Um comentário:

Cidadão Consciente disse...

Gostaríamos de parabenizar nosso amigo Evangelista por essa imensa luta em prol dos apodienses, pois acreditamos na importancia que um projeto desse nível trás para uma cidade e porque não dizer para uma região.

Parabéns...

Também estamos divulgando esse feito através do Blog CIDADÃO CONSCIENTE de Olho D'água (www.rubequeiroz.com).

Rube Queiroz.