quinta-feira, maio 05, 2011

Presidente apresenta Indicação para que Apodi seja incluído no roteiro da copa do mundo de 2014


No uso da palavra no grande expediente o Vereador Evangelista falou sobre o problema de transporte escolar, vivido por alunos do Assentamento Moacir Lucena, que enviaram ao Presidente uma mensagem escrita, por um aluno daquele Assentamento, que está sendo prejudicado, assim como os demais daquela região, estão sem transporte desde o inicio da greve no estado, já que os alunos estudam na rede municipal de ensino.

Evangelista reclamou do atendimento do PSF da Chapada do Apodi, localizado na Comunidade de Soledade, informando que o médico que atende ali, Dr. Daniel restringiu o numero de atendimentos a pessoas daquelas comunidades da Chapada do Apodi, deixando outras dezenas de pessoas sem atendimento.

O Vereador reclamou ainda da iluminação pública que falta na Rua do Lajedo em Soledade, pois segundo o Presidente senhoras estão sendo penalizadas pela escuridão a noite, por falta de luminárias no local.

O Presidente falou de um projeto seu, uma INDICAÇÃO que estaria sendo apresentada na Sessão de hoje, enumerando dados de visitação, perfil dos seus visitantes, dados sobre a importância do Lajedo de Soledade, informando que este seu projeto quer a inclusão do Lajedo de Soledade, e da Lagoa do Apodi no roteiro da Copa em 20114.

Ele defendeu os benefícios, que isso traria para Soledade tais como infra-estrutura, capacitação entre outros que só fariam alavancar o turismo de nossa cidade.

O nobre parlamentar solicitou o engajamento de todos os Vereadores e de toda classe política, pedindo inclusive que Genivan e Chico entreguem uma copia ao seu Deputado Federal Fábio Faria, conclamando a todos por essa união.

2 comentários:

Dodora disse...

Presidente Evangelista, fiquei feliz com a sua iniciativa pedindo inclusão de Apodi no roteiro da Copa 2014.Naturalmente o reconhecimento da comunidade cientifica nacional e internacional sobre o nosso Sitio Arqueológico que é considerado o segundo mais importante do Brasil, justifica a minha alegria em ter sido pioneira nessa luta na qual dediguei 33 anos da minha vida.
Um abraço carinhoso.
Maria Maia ( Dodora do Lajedo Soledade)

Anônimo disse...

que pena dodoura q nossa prefeita(o),(k), nao deu a oportunidade de vc trabalhar o nosso turismo, junte-se a evangelista nessa luta, pois tem muito conhecimento, e ele eh doido para aprender, vao em frente.