segunda-feira, junho 06, 2011

Presidente baixa portaria instalando CEI a pedido de Vereadores


O Presidente da CMA, Evangelista recebeu pedido de instalação de CEI (comissão especial de inquérito) dos Vereadores Chico de Marinete, Junior Carlos e Genivan Varela, o mesmo deferiu nessa manhã o pedido, para apurar os recursos arrecadados pela venda de camarotes durante o carnaval deste ano de 2011.

Agora após portaria o próximo passo será a formação da referida comissão com os seus membros.

Veja a portaria expedida pelo Presidente Evangelista:

PORTARIA N°. 28 /2011
Em 06 de junho de 2011.

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Apodi/RN, no uso de suas atribuições legais e, a requerimento de um terço dos membros desta Casa Legislativa, com fundamento no § 1°, inciso II, do artigo 43, do Regimento Interno, resolve:

1 °. – Autorizar a criação e instalação da Comissão Especial de Inquérito, para apurar o processo de apuração das receitas auferidas com a venda de camarotes durante o período do carnaval do ano de 2011;

2º. – A Comissão Especial de Inquérito compor-se-á de três membros indicados pelas lideranças de bancadas, respeitadas as possibilidades de composição;

3°. – A Comissão Especial de Inquérito, a partir de sua instalação, concluirá seus trabalhos no prazo de 60(sessenta dias, prorrogáveis por mais trinta (30) dias.

4°. – As lideranças terão três dias para indicar cada membro que comporá a Comissão, a partir da publicação desta, na forma convencional.

C O M U N I Q U E – S E
C U M P R A – S E
P U B L I Q U E – S E

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE APODI/ RN.
JOÃO EVANGELISTA DE MENEZES FILHO
PRESIDENTE

4 comentários:

Anônimo disse...

Caros Web leitores, o que é que vocês acham de um Deputado Federal que,na legislatura passada e recente,utilizara do Cargo Político,Prestígio, Benesses e Dinheiro dos Contribuintes Brasileiros e Viajou para Miami na companhia de uma Namorada dele (Fábio Faria), a Meretriz de Luxo e Apresentadora de TV-Adriani Galisteu e a Mãe da mesma e se Hospedaram em Hotéis Internacionais e de 05 Estrelas?
Em seguida, Inconformado, esse mesmo Deputado Federal - O PLAYBOY Fábio Faria,Patrocinou um Camarote VIP em um CARNATAL na Capital do Estado do Rio Grande do Norte, conduzindo a Tira-Colo, a mesma Namorada da época, a Meretriz de Luxo - Adriani Galisteu, Atores e Atrizes da Rede Globo de TV e como de costume, Todos foram Hospedados em Hotéis de Luxo e 05 Estrelas em Natal-RN e, tudo PAGO com o Dinheiro e o Suor dos(as) Trabalhadores(as) Brasileiros(as) e que Pagam os seus Impostos rigorosamente em Dia?
Nós Apodienses, devemos Conscientizarmo-nos e termos muito Cuidado,antes de Votarmos nesses Candidatos FORASTEIROS, qua Não apresentam nenhuma Plataforma Ideológica e Politicamente Séria,Sem nenhum Compromisso Real,Sério e, sobretudo,Utilizando-se de Comportamentos Duvidosos e Condutas Dúbias.

Anônimo disse...

evangelista,junior carlos,genivam e chico de marinete,porque vcs não se reunem com helio machado e faz uma cobrando a transparencia do ISS,que ja atingiu milhões arrecadados nesses dois anos e meio,se helio pediu dos royaldes,porque não pedi do iss? 5 vereadores não resolvem nem o problema de podridão da matança,porque.

Anônimo disse...

na minha casa foram cinco votos divididos para 4 vereadores novos,mais do geito que anda muita farova e a administração de apodi pior a pior e nada de punição concreta ,acho melhor a gente votar em um novo candidato de graça,porque só votamos assim,aqui o comprador de voto sai ludibriado e com gorete tambem não votamos mais.

julião disse...

Eu nao acredito nessa cei. Façam cei dessa troca fajuta dos terrenos de Cimar e a casa do conselho tutelar, na margarida de freitas.