terça-feira, junho 14, 2011

Presidente e morador visitam obra da UBS de Soledade





O Presidente da CMA, Vereador Evangelista PR esteve na tarde desta segunda-feira, 13 ao lado de um morador da Comunidade o senhor João Padre visitando a obra da UBS em Soledade e questionaram porque a mesma está paralisada.

A obra esta parada desde a semana passada, e juntos o Vereador e João Padre observaram os detalhes da obra, visitaram tudo internamente. A expectativa é grande por parte da população de Soledade, mas estão preocupados com a obra parada.

Evangelista já enviou um Requerimento questionando a paralisação da obra. No local nenhuma pessoa estava presente para dá qualquer explicação, quando da obra será concluída e o que falta.

Um comentário:

Anônimo disse...

todas as obras com dinheiro federal em apodi estar atrazadas,porque gente,ate com dinheiro de fora,federal é dificil fazer obras em apodi,para que essa prefeita continuar,com o meu voto nunca +,adeus reeleição gorete,sera que os serviços da br 405 vai ser mais uma carona sua,ei é outra obra do DNIT em apodi,federalizada ok.só não vejo obra com recursos proprios ,cade o nosso royaldes.