quinta-feira, junho 23, 2011

Projeto eu quero Apodi na copa de 2014


Os vereadores do PCdoB Genivan Varela e Chico de Marinete aproveitaram a visita do deputado Fábio Faria na tarde ontem em Apodi e entregaram ao parlamentar o projeto EU QUERO APODI NA COPA DE 2014.

O Federal disse aos parlamentares apodienses que usará a tribuna do Congresso Nacional para falar sobre o projeto. "É um projeto muito importante visto o potencial turístico que nossa cidade tem e você, Fábio, pode dar uma forcinha para que ele saia do papel" - disse Chico de Marinete.

Fonte: ApoDiario

5 comentários:

apodiense querendo esclarecimentos dos fiscais do povo disse...

evangelista e chico de marinete,voces estão sabendo das mudanças de placas das obras anteriormente destacadas como obras do gov do estado e que agora estão ganhando placas dizendo que são agora obras com recursos do municipi,ora uma obraquando lança uma placa tdo oprocesso de burocracia foi realizada,todas as exigencias foram cumpridas,então como as placas desapareçem,vc participaram da lecitação da nova(OBRA) placa da marexchal,da av moesio holanda acesso ao bacurau,expliquem ao povo o porque3 cdisso,se aprofundem e mostrem a transparencia disso ao povo.ou men isso é possivel se entender em apodi.nem o blog de voces questinam isso,ate agora só o do prof toinho,estranho isso,porque é assim?

EM APODI QUEM TEREMOS QUE ELEGER PARA TIRAR AS DUVIDAS DA POLULAÇÃO? disse...

PARABENS PELA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO,AGORA ESTOU QUERENDO SABER DOS FISAIS DO POVO,SE SE DIZEN SER:PORQUE É DADO UMA ORDEM DE SERVIÇO DE UMA OBRA(e isso so aconteçe com dinheiro locada para tal fins),É COLOCADO UMA PLACA COM TODOS OS DETALHES DA OBRA,E AI É RETIRADA( a do estado) SEM QUE A OBRA SEJA CONCLUIDA E DO DIA PARA A NOITE O FINANCIAMENTO MUDA DE ESTADO PARA MUNICIPIO?COMO VEREADORES?VCS PARTICIPARAM DA LECITAÇÃO DAS PASSAGEM MOLHADAS,E DESTA OBRA DA MARECHAL,PARTICIPARAM?A OBRA FOI LECITADA ENTÃO PELO ESTADO E PELO MUNICIPIO?COMO EXPLIQUEM SE.

Anônimo disse...

coloquei comentario a respeito e não foi publicado porque vereadores,comentario com 5 pessoas vendo,é assim a democracia a resposta ao povo,vamor tirar os vereadores e coloar outros ,é assim que um dia se acerta,olhem as placas e façam valer a verdade.

Anônimo disse...

purque o blog dos vereadores nem questionam a questão de placas de obras em apodi,purque vereadores e obrigação do povo votar e tambem questionar,ingraçado,vamos votar im outros amigos.

Anônimo disse...

cade os vereadores em ação de apodi,cade os grandes fiscais do povo,votei mais estou realmente decepcionado a respeito do problema dessas placas das contruções,que se lia a quase um ano que era dinhheiro doado pelo governo do estado,a obra parou e agora é colocado os bancos,se para novamente e se coloca agora uma placa só da prefeitura de apodi,o povo pediu e vcs vereadores viram a lecitação dessa obra novamente,como foram as das duas passagens molhadas que gorete ira fazer com o dinheiro federal,fale os vereadores que participaram.