quinta-feira, junho 02, 2011

Vereador Júnior Carlos cobra transparência do dinheiro público


O Vereador Junior Carlos inscrito no grande expediente, iniciou sua fala afirmando que confia em Evangelista como sendo da oposição, e que tem certeza que vai seguir junto com ele até o fim dos seus mandatos, de que a maioria sabe que o voto de presidente só é válido em caso de empate nas votações, mas que mesmo alguns sabendo disso, preferem desconsiderar para terem como criticar.

Junior pediu que o secretário de obras retome a reforma nas estradas do vale do Apodi, já que agora o período chuvoso cessou o que dá perfeitamente para ser realizado esse trabalho junto as comunidades, pedindo também que o mesmo faça a reposição das lâmpadas de todo o Vale do Apodi, pois as comunidade estão as escuras.

O Vereador falou de uma partida de futebol realizada na comunidade de Frei Damião, onde os Vereadores jogaram com um combinado da comunidade, frisando sobre uma visita que fez ao lado dos colegas após o jogo, onde um jovem sofreu um acidente, lembrando que esse jovem se acidentou por na comunidade não existir uma parada de ônibus, relembrando que isso foi compromisso da prefeita para com os Vereadores, assinado, mas que a mesma jamais cumpriu.

Continuando Junior Carlos, falou do projeto de Evangelista onde pede inclusão de Apodi, no roteiro da Copa do mundo, lembrando que agora na Globo está passando uma propaganda onde mostra como cada contribuinte paga seus impostos, com seus direitos e deveres, pedindo transparência das contas pública, pois isso é uma responsabilidade de cada Vereador, e encerrou seu discurso.

3 comentários:

Anônimo disse...

junior votarei em v novamente ,só tem um geito deu não votarera se vc fosse apoiar a reeleição de gorete,coisa que acho impossivel vc fazer,foram quatro votos .

morador do alto e ex gorete disse...

votei em nilson lucas,agora sera 2 votos de voce amigo,porque em gorete a gente não votara mais nem com anzol no olho.

Anônimo disse...

junior acho voce um bom veriador,fauta apenas chegar a eleição para votar im voce,caso voce esteja com flaviano ou pinheiro tanto faz,purque com gorete pinto num voto nunca mais nela e quem tiver com ela tambem,então acho que vamos istar junto para veriador.