sexta-feira, julho 29, 2011

Vereadores participam de evento por trânsito mais seguro






A população apodiense foi as ruas para participar do lançamento da campanha “Apodi Transito Seguro”, lançada na manha dessa sexta-feira pela Prefeitura do Apodi e Policia Militar com o apoio de vários segmentos da sociedade organizada apodiense, inclusive da CMA que esteve representada pelo Presidente e Vice Evangelista e Paulo de Telécio respectivamente.

O lançamento da campanha foi marcada por uma caminhada de sensibilização para que a população venha ter uma maior atenção no trânsito do município. A caminha saiu de fronte a Escola Estadual Professor Antonio Dantas, localizada as margens da BR-405 sentido Apodi/Mossoró e foi encerrado na Praça Getulio Vargas no centro da cidade, onde fora montado um circo. Durante o trajeto foram distribuídos panfletos sobre a campanha e varias apresentações teatrais relacionadas ao transito.

“Precisamos tornar nosso trânsito mais seguro, fazer com que nos sintamos mais seguros transitando em nossa própria cidade” comentou Paulo de Telécio.

“Vamos conscientizar nossos jovens, fazer um trabalho educativo para que nosso trânsito pare de ceifar a vida do nosso povo, temos que nos unir para que isso aconteça a partir desse momento e que comece a dá resultados positivos” relatou o Presidente Evangelista.

4 comentários:

Anônimo disse...

alem do trasito...vem ai arrecadação com multas e emplaamentos de motos da gente pobre para o bolso grande da prefeitura e a auto escola estar tambem envolvida,com interresse porque vai dobrar o faturamento com curso para habilitaçãoe é safra boa,olhe se outras ações no municipio existe para os universitarios por exemplo.

Anônimo disse...

eu ja estou assistindo o filme do transito e seus beneficios,financeiros para a prefeitura e auto escola,a gente que se ......vou dar o troco nas urnas a essa bondade.

Anônimo disse...

não votaremos mais nos vereadores que fazem o teatro de oposição,vamor renovar outra vez,não temos mais tempo a perder apodienses.não votarei mais mo meu e nem em K para mandar em apodi.

Anônimo disse...

EVANGELISTA VC OU FICA CONTRA A ADMINISTRAÇÃO QUE TANTO CRITICOU,TANTO BRIGOU,QUE FOI COMPARADO A ....,OU VC PERDERA MEUS 8 VOTOS,ASSUMA LOGO O QUE O SR QUER E É.POR FAVOR.