terça-feira, agosto 09, 2011

Evangelista participa de evento na Fecam/RN


O Presidente da Câmara Municipal de Apodi Vereador Evangelista esteve juntamente com toda a diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) nesta segunda-feira (9), em Natal, para traçar um planejamento das atividades no segundo semestre de 2011. A reunião foi comandada pelo presidente da Fecam/RN, vereador Edivan Martins, e contou com a presença de mais de 20 presidentes de câmaras municipais que integram a diretoria da entidade.

A primeira edição da Jornada Legislativa vai contemplar as câmaras municipais da região central e ocorrerá no dia 15 de agosto, em Angicos. A Jornada Legislativa tem como público alvo vereadores, assessores e servidores das câmaras municipais, que serão capacitados com oficinas de análise orçamentária, oratória, entre outros temas. Mais nove edições serão realizadas até o final deste ano nas principais regiões do Rio Grande do Norte.

Evangelista sugeriu como coordenador da Região Oeste que a Jornada da nossa região acontecesse em setembro o que foi prontamente acatado por toda diretoria da Fecam, que em breve estará agendando local e data do grande evento.

Um comentário:

apodiense desencantado e ex gorete pinto disse...

interessante é que esses aperfeiçoamentos dos vereadores tem mudado o que em apodi,cade a administração municipal e a fiscalização dos mesmos,que na maioria das vezes ficaram só em conversa de blogs,e agora nem em blog,nem no blog dos vereadores .