quinta-feira, setembro 29, 2011

Ângelo adjetiva como obrigações realizações da prefeita


No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PV trouxe sua palavra falando sobre os debates dos colegas na casa, citando a recuperação das estradas em nosso município como sendo uma obrigação da prefeita e não um favor ao povo de nossa cidade, pedindo que a mesma agilize o restante das estradas vicinais, que a prefeita possa dizer ao que veio.

O Vereador voltou a cobrar a questão da iluminação pública que tanto prejudica as pessoas de nossa cidade, pois todo esse tempo quase nada foi feito no tocante a esse gravíssimo problema.

Ângelo fez questão de frisar que não é contra nenhuma obra em nossa cidade, afirmando que o projeto que anula algumas obras se trata de orçamento, portanto não se tem essa garantia de ter de fato essas realizações, pois segundo o Vereador se não houver a aprovação os funcionários da PMA serão penalizados.

Um comentário:

Anônimo disse...

se não tem recursos para as obras,como vcs irão liberar para o exessso de funcionarios na pma,ABSURDO vereador,apodi ainda ter legislativo que agam assim.ABSURDO,nada justifica a sua posição.não votarei mais no sr se isso acontecer.VAMOS SABER QUEM VAI SER A FAVOR DESSE ABSURDO.