quinta-feira, setembro 22, 2011

Chico de Marinete critica tentativa de anulações no orçamento do município

No grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, disse inicialmente que ficou receoso pelos ânimos acirrados dos colegas, mas que teria que falar sobre o as anulações no orçamento deste ano. Sobre o projeto Chico disse que vibrou muito quando na última sessão esse projeto foi retirado da pauta.

Dirigindo-se ao colega Ângelo ele disse está sem terceiro ano de mandato e que tem bastante vontade que as coisas aconteçam, citando uma Praça de eventos como exemplo que nos dois últimos anos foram anuladas pelos Vereadores da situação.

Ele especificou os valores de todas as anulações propostas pelo poder executivo, frisando que existem outras dotações que podem ser anuladas sem que traga tantos prejuízos a sociedade, citando a anulação para erradicação das casas de taipas em nosso município.

“Quero deixar bem claro que nem sempre a maioria é dona da verdade” afirmou Chico de Marinete.

Chico mais uma vez defendeu a comunidade do Sitio do Góis afirmando que nenhum beneficio chega àquela comunidade, pelo contrario ver chegar a casa anulações que foram aprovadas por todos os Vereadores, mas que hoje ver esses mesmos recursos prestes a ser anulados.

“Eu posso até está doido, mas nessas obras de Apodi não tem dinheiro alguma de royalties” frisou indignado o Vereador Chico.

Nenhum comentário: