quinta-feira, setembro 15, 2011

Chico de Marinete lamenta inércia do poder público


Chico de Marinete do PC do B, trouxe sua palavra na sessão desta quinta-feira, 15 relatando sobre a má atenção do poder público para com o poder legislativo, relatando que são poucos os Requerimentos atendidos pelo poder público, trazendo em sua mãos um dos seus primeiros Requerimentos apresentados como Vereador que trata de melhoramentos em estradas da Chapada do Apodi, lamentando que mesmo depois de dois anos e nove meses nada foi feito.

O Vereador relembrou varias promessas feitas pela prefeita que não foram cumpridas, inclusive com documentos assinados lembrando abrigos de passageiros, estradas entre outras, dizendo se sentir envergonhado com tanta promessa não cumprida.

“Falta boa vontade de fazer da prefeita e de sua equipe, são promessas e mais promessas não cumpridas, deixando nosso povo à mercê, precisamos barrar os desmandos desse governo” completou Chico de Marinete.

Um comentário:

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll disse...

a inercia do poder executivo,tambem passa pela do poder legislativo,cade as CPIs,cade as denuncias sobre o matadouro,o que fizeram lá,nada,vcs porque se calam diante do iptu,cip,iss porque,ei respeitem a inteligencia de muitos,do povo,pois ninguem é burro de carga mais não.