quinta-feira, setembro 08, 2011

Evangelista cobra mais atenção da municipalidade às crianças de nossa cidade


O Vereador Evangelista do PR, Presidente da CMA usou da tribuna na manha desta quinta-feira, 08 parabenizando Apodi pelo grande desfile realizado ontem, 7 de setembro mostrando toda civilidade de nossa cidade englobando escolas, alunos, poder público, enfim todos que fizeram parte desse grande momento.

Evangelista indagou os colegas sobre qual lazer é oferecido pelo poder público às crianças de nossa cidade, lembrando do complexo esportivo de nossa cidade que até hoje continua interditado privando nossas crianças de lazer. Ele parabenizou o locutor Theodoro Júnior pela grande realização do evento no último domingo, mostrando que as nossas crianças estão carentes de diversão e lazer. “Júnior Theodoro contribuiu para que víssemos que nossas crianças precisam de mais espaço, de mais atenção” lembrou o Vereador.

Ele parabenizou a secretaria de esportes por está realizando uma copa de futsal na Chapada do Apodi, nas quadras que por ele foram iluminadas o ano passado, informando que foi convidado para o evento confirmando presença do mesmo.

Sobre as estradas vicinais da Chapada do Apodi ele lembrou mais uma vez as estradas da Chapada do Apodi parabenizando Paulo por sua coragem de prometer a piçarra àquelas pessoas, frisando que ele e toda população espera ansiosamente por isso.

Nenhum comentário: