quinta-feira, setembro 15, 2011

Evangelista enaltece trabalho realizado por “Jesus”


Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Evangelista do PR, fez uso da palavra saudando a todos os ouvintes e convidando a todos para amanhã, quando a CMA recebe o Deputado Estadual George Soares do PR com toda sua equipe que fará uma audiência sobre a zona de processamento de exportação, ressaltando a importância desse evento macro para Apodi, explicando rapidamente o intuito dessa referida zona.

O Vereador falou de sua visita ao abrigo de animais localizado na Chapada do Apodi, falou do belíssimo trabalho realizado ali, a ótima estrutura aos animais, onde é coordenado por Eribaldo Nobre, elogiando grandemente atitude desse cidadão apodiense. “Apodi precisa muito desse tipo de pessoas” frisou Evangelista. Sobre esse abrigo ele pediu ao poder público que ajude aqueles animais abandonados.

Evangelista falou sobre o grave problema de água na Comunidade de Soledade, que tem água no solo, mas que sofre grandes privações por conta da tubulação deficitária. Ainda sobre a Chapada do Apodi o Vereador lamentou a frase do secretário de urbanismo de nossa cidade, onde teria feito criticas a verdura plantada no P.A. Milagres, pedindo aos colegas para visitarem aquele Assentamento. Sobre esse assunto ele recebeu apartes de Júnior Carlos, Hélio Machado, Arnaldo Costa e Nilson Fernandes que criticaram veementemente a frase infeliz do secretário de urbanismo de nosso município.

Um comentário:

Anônimo disse...

presidente tudo na administração municipal de apodi estar OK,que linda oposição,que séria fiscalização,que magestosa camara de vereadores,que lindas ações de fisalização que resultaram em grandes obras com recursos proprios em apodi,ate os vereadores vão ter que aplaudirem as obras federais e não cobrarem asc nossa?cade o calçadão amigo é proibido cobrar a conclusão,é lei municipal KA KA KA.