terça-feira, setembro 13, 2011

Evangelista visita abrigo de proteção de animais











Na tarde desta terça-feira, 13 o Vereador Evangelista do PR esteve visitando a APA, associação de proteção de animais localizada na Chapada do Apodi, na fazenda de Eribaldo Nobre, o Jesus, as margens da BR 405.

O Vereador ao lado do administrador Jesus, constatou a ótima estrutura física oferecida aos animais,um cuidado especial e a boa alimentação oferecida aos cães, gatos e jumentos onde existe uma área de mais de três hectares exclusiva para este fim.

Os animais são oriundos de várias partes do Oeste do estado, e segundo o administrador dificilmente as pessoas se interessam em adotarem estes animais que ficam no abrigo. Eribaldo explicou que existe uma parceria com o IFRN onde se tem um projeto para se criar um biodigestor a partir das fezes dos animais.

Um ponto que merece destaque nesse projeto é que o mesmo não recebe qualquer apoio da municipalidade, o trabalho é desenvolvido de forma filantrópica, e sem apoio do poder público municipal.

“É um trabalho bonito que merece o reconhecimento e apoio da sociedade apodiense, pois seria vital a esse belíssimo projeto a participação nesse processo de proteção aos animais” comentou Evangelista.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu ex vereador,votei no senhor pela renovação,AGORA COMO JUSTIFICA O SR SER A FAVOR DE GORETE PINTO numa possivel reeleição dela? a renovação só servia para vc,nem votarei mais em gorete e nem no sr se apoiar ela tambem,basta de enganação,se faz oposição ate o fim ,ou tem tempo determinado?