domingo, setembro 25, 2011

Hélio da Ambulância afirma que estará com Pinheiro onde ele estiver


Vereador pelo PR Hélio da Ambulância abriu os discursos dos que fizeram parte da mesa no encontro no PR em Apodi e falou de sua alegria em fazer parte do partido que é presidido por Pinheiro em nossa cidade.

Ele falou do seu trabalho como Vereador e de seu colega Paulo de Telécio junto a pessoas carentes de nossa cidade, se dizendo satisfeito pelo trabalho que vem realizando junto ao nosso povo.

Ele pediu a João Maia e George Soares que fizessem um esforço para arranjar uma Ambulância para ele fazer o trabalho junto a povo carente de nossa cidade, já que enfrenta dificuldades por não poder oferecer isso a população pobre de Apodi.

“Quero deixar bem claro que a decisão tomada por Pinheiro e por Evangelista será a minha decisão” afirmou Hélio da Ambulância.

3 comentários:

Anônimo disse...

voce deveria ficar ao ado das mudanças que apodi precisa,no sr eu não votarei mais,pois o que o sr vez em prol do povo,transformar as obrigações da secretaria de saude em favores,ei pagamos impostos,votei em vc para defender e fiscalizar,decepcioneime.

m disse...

helio eu só votarei em voce se vc estiver contra gorete e thaw.ja votei uma vez em vc e a outra sera assim,se quiser.

Anônimo disse...

um vereador que nao tem opiniao formada nao serve para defender opovo