quinta-feira, setembro 29, 2011

Hélio da Ambulância fala sobre projeto de irrigação da Chapada do Apodi


No grande expediente o Vereador Hélio da Ambulância do PR trouxe a tribuna uma matéria em um jornal da região que defende a anulação do projeto de irrigação da Chapada do Apodi, assinada por um especialista no assunto, mostrando critérios técnicos do porque da tese.

Hélio corroborou com a matéria deixando a mesma a disposição daqueles que defendem tal projeto se posicionando totalmente contra o mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

SÓ agora vereador que voce se diz esta contra, o que voce vai fazer pra cdefender este povo? a muito tempo o povo procura voces e voces não estao nem ai, acho tarde para dizer que é cpntra, mas fica bonito na foto dizer que e contra.

Anônimo disse...

esse senhor deveria nesses tres anos ter defendido o povo e não agora em época de campanha.sempre vota na prefeita.

estudantes disse...

meu vereador se vc votar para tirar dinheiro das obras do teatro,da praça de eventos do museus,para folha de pagamento que ja tem o FPM para isso,vc vai perder os nossos votos e ainda vamos colocar campanha nas ruas com o seu nome e dos outros,cuidado .

Anônimo disse...

vereador fiscalize,denuncie o errado e bata palmas para o certo,faça o papel para o qual o elegemos,sera que o teatro,o museus,a praça de eventos vai sair do sonho de apodi por caudsa de vcs,MIM POUPE.

Anônimo disse...

no brasil se diz,vereador da saude,ora os vereadores deste tipo de serviçi no brasil,tem carros alugados pelos prefeitos,recebem combustiveis e os serviços que eram para ser feitos diretamente ao povo é olocado nas mãos deles,para transformarem as obrigações das secretarias de saude municipais e estaduais,em forma de vafor,agora olhem a FISCALIZAÇÂO DELES E AS DENUNCIAS EM DEFESA DO POVO NA JUSTIÇA OU EM ORGÂOS QUE PUNAM OS PREFEITOS>O BRASIL TEM QUE TIRAR ESSE POVO DO TEATRO DA POLITICAGEM,denuncia escrita na internete por um vereador do norte se não mim falha a memoria,é assim é o povo que abra do olho.