quinta-feira, setembro 15, 2011

Júnior Carlos critica uso indevido de ônibus escolar


Primeiro inscrito no pequeno expediente desta quinta-feira, 15 Vereador Júnior Carlos do PSB trouxe sua palavra falando primeiramente sobre seu colega Paulo de Telécio, parabenizando-o por ter resolvido o problema de água de uma comunidade rural de nossa cidade.

Ele indagou sobre um Requerimento apresentado sobre o convenio entre PMA e APAMI, ouvindo da mesa que a prefeitura ainda não respondeu seu Requerimento.

O Vereador falou sobre o problema do ônibus escolar, sobre os alunos da UFERSA, criticando a ida de um transporte escolar do município adesivado de uso exclusivo dos estudantes que foi a um show em Pau dos Ferros contrariando as leis, onde foi cobrada uma taxa dos que foram ao show.

“Temos que tomar providências contra essa prefeita, temos que procurar o Ministério Público, para que isso não aconteça” frisou Júnior Carlos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Apodi vai ‘aderir’ a Campanha Nacional do Desarmamento??? vereadores façam alguma coisa,chame as autoridades,há muitas armas nas cinturas intimidadndo a amostra aqui na cidade e ninguem faz nada,domingo em uma quadra de forro um policial de folga atirou pra todo lado e é a terceira vez que ele faz isso e ninguem faz nada, até quando?providencias urgente.

Anônimo disse...

junior carlos,parabens pela iniciativa,porem porque vc e seus colegas que se dizem de oposição,inclusive o presidente da camara não investigam e baseado nas confirmações protocolam uma denuncia no ministerio da educação?porque denuncia em blog de vereador é apenas teatrologia,satisfação ao povo que não dar em correção ou punição,estamos cheio de tanta falação e nada de frutos positivos para a nossa cidade,votei em evangelista e minha esposa em genivam,porem acho que vou ter que renovar é tudo mesmo,porque o poder exucito deus mim livre é horrivel e vc da camara pareçe que vão para o mesmo caminho,cade o dinheiro de iss e royaldes de apodi?sabem dizer onde estão sendo aplicado esses 30 meses e quanto milhões foram recolhidos?

Anônimo disse...

gostaria de ver documento e protocolo de documento denunciando esse gravissimo problema do onibus federal,arrecardar dinheiro para se dewslocar a uma festa em pau dos ferros,enquanto os universitarios tem lei que proibi,ate quando vcs que votamos vão pensar que somos otarios,destar a votação estar ai,a campanha ja começou.estou fora da saua reeleição K

Anônimo disse...

agora a gente que pé pobre e votamos nas promessas dela,somos barrados por lei,lei que não proibi onibus de doação federal cobrar para ir a um shouw,essa é de lascvar,votem nela outra vez,eu estou fora desse trem de atrazo e promessas não cumpridas.

Anônimo disse...

junior dessa oposição ainda acredito um pouco em vc por isso peço fiscalize e der uma resposta a população o motivo do atraso da obra de construção das casas la no garilandia, o povo ker saber

Anônimo disse...

CADE O DINHEIRO DO ISS DE APODI MEU VEREADOR,VOCES NÃO COBRAM ONDE ESTAR PORQUE,POR FAVOR VOU TERMINAR DEIXANDO DE VOTAR EM VC,PORQUE É UM ABSURDO ESSE SILENCIO.fale sabado vou te ouvir,e o caso do onibus amarelinho,vão denunciar ao ministerio,quero ver documento protocolo,pois vou acessar o site do ministerio e ver se realmente foi encaminhado,cuidado que vou fiscalizar essa remessa de denuncia ao ministerio viu.valeu.

universitario disse...

sou universitario e votei em gorete para nunca mais,o mesmo vamos fazer com os vereadores que não defendem o povo,vamos mostrar a cara deles em onibus,vamos la galera,o povo que coloca é o mesmo que derruba.

Anônimo disse...

junior e as notas fiscais das quadras e genivan no bolça familia võçes não falaram nada heim