quinta-feira, setembro 01, 2011

Junior Carlos lembra que revista de Goreti foi a maior enganação que Apodi vivenciou


No grande expediente, o Vereador Junior Carlos do PSB fez uso da tribuna da casa do povo, falando sobre a tal revista que apresenta inúmeras propostas da atual prefeita Goreti Pinto, e que em sua maioria não cumpridas, adjetivando a revista como mentirosa uma verdadeira enganação a população de Apodi.

Ele falou de pontos específicos que a revista apresenta, tais como infra-estrutura, educação já que o governo atual foi o que mais fechou escolas em nosso município, o que se caracteriza como uma enganação o que fez a candidata e hoje gestora como nossa população.

Junior Carlos foi solidário e se colocou a disposição dos professores do IFRN e dos alunos universitários que lotaram a casa, para o caos instalado nos níveis de educação em nossa cidade, se colocando inteiramente a disposição para seguir lutando por melhorias na educação de nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

e aqueles que tb apresentaram promessas e passaram 12 anos no poder e nao foi cumprida,o que dizer vereador???e vc sabe que esses estao loucos pra voltar ao poder,sera que vao conseguir??????kkkkkk...mmiiiiiiiiiiilllllllllllllllllll vezes a prefeita.

Anônimo disse...

o que o vereador vai dizer se politicos apodienses,acostumados a se passarem por coitadinhos,forem apoiar a resvista mentirosa dessa vez? e3 para se desculparem vão dizer que a nova geração não aceitou eles,pois acho isso mais ridiculo,votamos em gorete,provamos a pior falta de reconhecimento de um politico apodiense com a nossa familia,vamos agora com flaviano,é a unica luz no fundo do tunel.