quinta-feira, setembro 15, 2011

Projeto de Lei 047/2011 – De autoria do poder executivo

Dispõe sobre abertura de credito adicional especial até o limite do valor de R$ 2. 602, 00,00 (Dois milhões e seiscentos e dois mil reais), apresentando rubricas a serem anuladas no orçamento desse ano.

O projeto foi bastante discutido por todos os Vereadores, inclusive com pedido de vistas ao mesmo do Vereador Junior Carlos apoiado pelo Vereador Genivan Varela, contestado pelos Vereadores Nilson de João e Arnaldo Costa e após muita discussão o Presidente Evangelista acatou o pedido de vistas dos dois Vereadores, retirando da pauta ficando para a próxima sessão com compromisso de uma reunião com o secretário de administração do município.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou policial civil e conto com vocês para a aprovação de qualquer emenda do Projeto de Lei n. 047/2011 que altere de "TEMPO NA CLASSE" para "TEMPO DE FETIVO EXERCÍCIO NA CARREIRA" para efeito de promoção. Tive aproximadamente sete anos de quarta classe desperdiçados, após ter ficado três anos na extinta quinta classe, devido a Lei complementar 1064/08 que prega "TEMPO NA CLASSE". Fui para a terceira classe, após aproximadamente dez anos na carreira, na mesma data (01/11/2008) que os novatos que já haviam completados o estágio probatório. Necessitei me afastar para tratamento de saúde por seis dias quando já me situava na quarta classe. Aqueles que não se precisaram se afastar estão em posição avantajada na lista, (todos aqueles novatos, e diversos que se afastaram MESES quando situávamos na quarta classe. Despenquei aproximadamente 1100 posições devido ao fato de estar sendo considerado 'TEMPO NA CLASSE". Alteração para "TEMPO DE EFETIVO EXERCÍCIO NA CARREIRA" . URGENTE

Anônimo disse...

fiz comentário no blog errado