segunda-feira, setembro 05, 2011

Vereadores protocolam Requerimento relativo ao transporte universitário



Após a Sessão da última quinta-feira, 01 os Vereadores Paulo de Telécio, Evangelista, Ângelo Suassuna, Chico de Marinete e Junior Carlos, juntamente com um grupo de universitários da UFERSA estiveram na sede do poder executivo de nossa cidade, mais especificamente no gabinete, fazendo a entrega do Requerimento 127/2011 – De autoria de todos os Vereadores, que pede que o município proceda estudo de viabilidade aumentando o valor da emenda que concede auxilio financeiro aos universitários dos atuais 20 para 22 mil, segundo orçamento do município.

O ponto que precisa de solução é relativo a 40 alunos da UFERSA em Caraúbas, pois os mesmos estão a mais de uma semana sem ir a aula, por conta do atraso do pagamento ao motorista do ônibus que faz o traslado.

O Requerimento foi entregue na secretaria do gabinete ao coordenador Gurgel e teve o acompanhamento dos Vereadores, alunos e mães de alunos. Os Vereadores irão acompanhar de perto toda resolução do problema.

5 comentários:

Anônimo disse...

agora vote outra vez nela,que flaviano fique sozinho,estarei dessa vez com ele.

Anônimo disse...

renovamos a camara,porque não renovar o executivo que votamos,basta ate certos vereadores que se diziam oposição fazendo teatro,vamos derrubar,depois vem om desculpas porque fulano não quiz o apoio,ei isso é onda,vamos esperar o que ja se sabi?gorete nunca mais ,alias ser vice a vida inteira deve ser pessimo.

Anônimo disse...

tem vereador fazendo o jogo de gorete para as proximas eleições e estar atraz de uma desculpa,ei ninguem é bobo não,nem eu que duvido votar mais em gorete,nem que a lua troque o lugar com o sol.

Anônimo disse...

tem vereador que deve ser retirado da vida publica,entre os novos atravez do mvoto,pois nuna foram oposição e sim montaram um palco para o povo ser palhaço,alias parte pois a mim não enganaram,vamos ver no palanque da campanha,agora vote mais no meu.por favor divulgue ai não é a casa do povo KKKKK pois varios outros que fizemos nãpo foram liberados.

amigos e amigas disse...

amigo evangelista voce vai apoiar gorete,se passou tres anos falando da sua administração,que não funcionava?ei se engolir o que dizia vai tambem ser enganado pela gente que votou em voce,votei em gorete agora ela não vai nos enganar outra vez não viu.