quinta-feira, outubro 13, 2011

Ângelo de Dagmar repudia reunião secreta do DENOCS

No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar trouxe sua indignação com relação a ajuda financeira aprovada pela casa para a recuperação da quadra de esportes de Rio Novo, mas que até agora não chegou até a comunidade, mesmo após seguidas promessas do executivo.

Ele indagou os colegas se participaram de alguma reunião com o diretor do DNOCS, afirmando que houve uma reunião às escondidas privando os agricultores e até mesmo os Vereadores de participarem dessa reunião, repudiando tal ação. “Sinto-me juntamente com os colegas excluído de uma discussão tão importante como essa, um projeto de quase 300 milhões de reais, e não somos convidados a debater, isso é lastimável.” desabafou Ângelo de Dagmar.

Ele informou que procurou o seu Deputado Poti Junior para intervir na questão da epidemia de muriçocas em nossa cidade, já que a secretaria de saúde de Apodi afirmou que não poderia fazer nada, pedindo que o mesmo faça pedidos junto a secretaria estadual de saúde para que se possa ao menos diminuir esse tão grave e preocupante problema.

2 comentários:

Anônimo disse...

E VC AINDA CONTINUA A APOIAR EM VOTAÇÕES A PREFEITA,ENTÃO ESSA FALAÇÃO EM BLOG É PURA ENGANAÇÃO AMIGO?

Anônimo disse...

Se esta indignado, eu tambem estou e porque voce nao entra na briga a favor deste povo que esta ameaçado de despejo?