quinta-feira, outubro 06, 2011

Evangelista conclama população a ser cada vez mais participativa


No grande expediente o Vereador pelo PR Evangelista trouxe sua fala no plenário da CMA, onde falou da participação popular no desenvolvimento de nossa cidade citando inicialmente o caso da comunidade de Santa Rosa que com recursos próprios fez o reparo do campo, e em seguida um caso de um cidadão do Bairro IPE onde enfrentou um problema relacionado a uma arvore. “Precisamos que cada dia sociedade participe cada vez mais do desenvolvimento de nossa cidade” afirmou Evangelista.

Falando da Chapada do Apodi ele lembrou os colegas da festa de Nossa Senhora de Fátima ele convidou os Vereadores participarem da festa no Distrito de Soledade, onde acontece uma grandiosa festa informando que amanhã será o dia do poder legislativo como noiteiros, por isso se faz indispensavel a participaçao de todos irresttitamente.

Sobre o orçamento 2012, o Vereador disse ser necessário que se fale e que se trate todos os dias sobre esse assunto, pois é um montante de 68 milhões de reais, portando é necessário muita atenção nesse projeto.

Por fim ele defendeu a denuncia de um cidadão de Apodi, que o procurou para falar de um incêndio no Lixão de nossa cidade se caracterizando como um grande crime ambiental, pois os moradores que ficam mais próximos ao local estão a oito dias respirando a fumaça oriunda de onde deveria ser um aterro sanitário, mas que na verdade é um verdadeiro lixão que prejudica centenas de pessoas de forma corriqueira. “Peço que a prefeita investigue e puna quem cometeu essa atrocidade” finalizou Evangelista.

Nenhum comentário: