quinta-feira, outubro 20, 2011

Júnior Carlos afirma que a secretaria de obras está fazendo politicagem com as máquinas da PMA


Segundo inscrito no grande expediente o Vereador Júnior Carlos do PSB trouxe sua fala trazendo a tona à aprovação de um projeto feito na última semana pela casa, destinado a secretaria de obras, mais especificamente a manutenção de máquinas da PMA.

Junior disse que averiguou que essas máquinas não estão quebradas e sabe que as mesmas estão trabalhando em terrenos particulares, ao invés de estarem fazendo estradas vicinais em nosso município. “Estão fazendo politicagem com as máquinas da prefeitura” afirmou Júnior Carlos.

Ele ainda falou sobre pessoas que gostam de ouvir a sessão da Câmara e o programa aos sábados, agradecendo pelo interesse de todos eles afirmando ser muito importante o acompanhamento da população.

4 comentários:

Anônimo disse...

faça a denuncia no ministerio publico,uso da maquina,filme e faça o seu papel vereador ai nesse blog nada se resolve,olhe seja realmente oposição ou não votarei mais em vc,4 votos.

Anônimo disse...

vc tem toda razão as máquinas da pma do nosso querido Apodi,já tiveram por duas vezes este ano em trapiá, em AGO e OUT mas ñ colocaram nem se quer uma concha de material nos buracos das estradas vieram fazer serviços individuais,não sou contra a essas ações mas pelo o amor de Deus ñ deixe o inverno chegar de novo para irem para os progamas e dizer q ñ faz porque ta chuvendo, morador do trapiá2.

Anônimo disse...

porque o vereador não filma e entregaga a promotoria,fassa isso entam.

Anônimo disse...

concordo e porque faz tres anos de denuncia nesse blog e vcs ainda não se tocaram que isso não resolve tudo,cade as fiscalizações do preto no branco e denuncias,cade o caso do abatedouro que vcs fizeram muita media de fiscalização,naõ entregaram a covisa e nem ai idema e portanto nada resolveram,então vcs queriam resolver??????