quinta-feira, outubro 20, 2011

Nilson afirma que máquinas estão fazendo trabalho correto

O Vereador pelo PMDB, Nilson Fernandes trouxe sua palavra na sessão desta quinta-feira, 20 inicialmente corroborando com o Presidente Evangelista sobre as duas pautas levantadas por ele, a questão da quadra de esportes em Soledade e ainda das contas de um candidato apodiense, que foram rejeitadas e que usou nomes de parlamentares republicanos.

Sobre o assunto levantado pelos colegas sobre máquinas trabalhando em propriedades privadas em nossa cidade, o Vereador afirmou que a PMA tem essa obrigação de ajudar a essas pessoas que precisam desse tipo de auxilio, citando associações que estão precisando desse auxilio.

Nilson citou algumas ações suas quando secretário que assistiram pessoas em nosso município, entendendo que a municipalidade não poder parar de fazer essas ações em comunidades de nossa cidade, explicando aos Vereadores que lhe apartearam.

2 comentários:

Anônimo disse...

nilson a administração é uma vergonha e suas defesas dela muito pior,olhe não mim peça mais um voto por favor porque os seus votos e de gorete,se não for para pinheiro sera para flaviano e outro vereador,vc pensar que o povo ainda é besta estar inganado,fique do lado dela sem meus votos que ja foram varias vezes seu.

Anônimo disse...

vereador o que estar certo em apodi,só voce diz isso,porque se voce dependesse das estradas do meu sitio,hai hai,nem vc nem gorete vão ter mais o meu voto essa é a verdade