quinta-feira, outubro 27, 2011

Nilson de João Lucas exulta criação do sindicato dos taxistas de Apodi

Vereador pelo PMDB, Nilson Fernandes trouxe sua fala no grande expediente falando sobre a possível a provação do SINTAP, que é órgão que rege os taxistas de nossa cidade, parabenizando os mesmos pela labuta diária, pedindo a casa que dê as mãos visando que todos os benefícios cheguem a esta categoria tão representativa.

Falando do problema das estradas vicinais da Chapada do Apodi, o Vereador disse que se está fazendo o possível para que haja melhorias nessas referidas estradas, afirmando que tem buscado junto a forças estaduais para que esses Assentamentos sejam beneficiados definitivamente com pavimentação asfáltica.

Sobre a falta de merenda escolar o Vereador frisou a questão da descentralização dessa merenda, explicando que é necessário que a casa veja onde está acontecendo essa falha, pois as crianças estão sendo prejudicadas com essa situação.

2 comentários:

Anônimo disse...

vereador nilson,isso ai é da categoria,o sra precisar é fiscalizar e denunciar essa pessima administração,o meu voto vc ja perdeu,não esqueça.

Anônimo disse...

esse nunca mais é para ser eleito,ele e nem gorete terão mais o meus votos.BASTA