quinta-feira, outubro 13, 2011

Nilson Fernandes adjetiva como descaso falta de ações da municipalidade


Inscrito no grande expediente o Vereador Nilson Fernandes do PMDB usou da tribuna da casa na sessão de hoje, afirmando que a nossa cidade sempre fica a desejar com as discussões que primam pelo crescimento de Apodi, fazendo algumas pontuações com relação a esse tese.

Quanto a quadra de esportes de Soledade o Vereador adjetivou como um descaso para com a população, já com relação a exclusão da CMA na reunião do DENOCS o Vereador afirmou se sentir mal com situação como estas. “Temos que mostrar que essa câmara tem homens comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade” disse Nilson Fernandes.

Nilson pediu ao setor de engenharia da prefeitura de Apodi, que explicasse o porquê dessa morosidade nas obras das passagens molhadas no Vale do Apodi, afirmando que a mesma precisa ter inicio, meio e fim e tem que ao menos está pronta até o inicio de janeiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

tres anos sem nada fazer e agora o meu vereador é que estar vendo,piada,amigo a muito tempo que o povo ver e porque vc nunca cobrou ou denunciou nada desta administração em promotoria e nem em orgão federais,dar para entender ou é mais uma tentativa de nos enganar outraa vote mais em voce e klinger.

Anônimo disse...

nilson é de estranhar essa sua reclamação,pois o dinheiro do teatro,da praça de eventos e de um museu,o sr votou a favor de continuar locado para essas obras ou como se fala nas esquinas,votou para que esse dinheiro voasse para folha de pagamento de funcionarios que batem um nos outros sem necessidade,nas caçambas de lixo,ate um fiscal dentro das cabines com o motorista existe,não era melhor enxigar a maquina do que prejudicar a cidade não,não é contradição... as palavras para a realidade não.voces para pegarem meu voto de novo teriam que nascerem outra vez,agora consigam mais,ei o povo não vai ser enrolado a vida inteira não,temos cabeça e inteligencia tambem.

Anônimo disse...

E louvavel sua preucupação, espero que tenha a competencia de quando for na hora de votar em requerimento que fiscalize nosso dinheiro, tenha a competencia de se comporta como defensor publico e não defensor do execultivo.

Anônimo disse...

se se sente mal, porque defende este projeto desastroso?