quinta-feira, novembro 17, 2011

Ângelo de Dagmar alerta para surto de calazar em nossa cidade


No pequeno expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP trouxe sua palavra na manha desta quinta-feira, 17 falando que o trabalho realizado pelo poder público não se trata de um favor, mas de uma obrigação da municipalidade à população de nossa cidade, adjetivando como um governo falho.

O Vereador falou que faltam apenas oito meses para uma eleição e necessário que a prefeita se mova com relação a obras em nossa cidades que em sua maioria mesmo tendo parceria com os governos federal e estadual estão inacabadas, ficaram pelo meio do caminho.

Ele alertou a secretaria de saúde de nossa cidade para o surto de calazar em cães de nossa do nosso município, informando que o exame foi feito em 10 cães e em sete o mesmo foi positivo, o que deixa toda população em estado de alerta ,pedindo que a casa enviasse oficio as secretarias municipal pedindo providencias para tão grave problema.

3 comentários:

eleitora que tambem não votara mais em gorete disse...

CADE O DINHEIRO DA SAUDE VEREADORES,CADE A FISCALIZAÇÃO DE VOCES,CADE ISSO É UM ABSURDO.

universitarios e amigos em reunião sobre problemas de apodi o descaso. disse...

ei essa de denunciar em blog fica sem solução vereadores,denunciem a covisa?ao ministerio da saude?esse blog ,só nesse blog ,isso não passa de satisfação ao povo,sem resolverem os problemas,isso o povo ja sabe.

maria disse...

errado somos nois se reeleger quem não faz as denuncias a quem deve ser feita,os vereadores estão certos,errados somos nois,agora eu vou renovar o meu vereador,não tem quem evite.