sexta-feira, dezembro 09, 2011

Em evento em Aurora da Serra Evangelista é adjetivado de “Vereador da Chapada”




O Presidente da CMA, Vereador Evangelista participou na tarde desta sexta-feira, 09 da última assembléia geral da associação de Aurora da Serra onde doou uma bicicleta para ser sorteada entre os não faltosos durante todo ano de 2011, premiando assim a assiduidade dos sócios do maior Assentamento da Chapada do Apodi.

Ele participou ativamente das discussões e ainda trouxe sua mensagem de afinidade com as pessoas dali, deixando claro que sempre estará ao dispor para ajudar as pessoas da comunidade naquilo que for possível.

O contemplado com a bicicleta ofertada pelo Vereador Evangelista foi o Senhor Dedé de Felicio que não pôde esconder sua satisfação pelo premio recebido, agradecendo ao Vereador não somente pelo premio, mas prela presença constante na comunidade o que aproxima o povo do poder legislativo.

Durante a Assembléia o Vereador foi surpreendido por alguns moradores Assentados que frisaram que sentem representados por ele, e se antes a Chapada não tinha um representante o Vereador fez jus a título.

“Fico muito feliz quando estou em Aurora da Serra, me sinto bem, pois sou tratado de uma forma especial, e sendo taxado de representante de toda essa Chapada fico envaidecido de forma sadia” afirmou Evangelista.

3 comentários:

serein eleitor ate de pinheiro agora mnunca outra vez de gogo. disse...

os vereadores de apodi deveriam a anos fiscalizarem e denunciarem o descaso da saude sanitaria de apodi,no mercado e agçou os cachorros com calazar e gatos com sarnas,fazem das bancos de verduras,carnes e peixes seus dormitorios vereadore e voces não fazem nada,então porque o povo continuar votamdo em quem é omisso ao problema,tai a covisa,o ministerio publico federal,o ministerio da saude ,querem mais o que,outro mandato para continuarem no mkesmo silencio absurdo?é?

Anônimo disse...

valeu voce falou a verdade,vamos mudar tudo,porque vereadores que não denunciam a tres anos isso ao orgoao que dar geito,porque tem poder de fechar é a covisa mesmo e porque os vereadores não fazem a denuncia,povo enganodo vereadores em apodi agora vão enganar tambem,mudar tudo é a meta e enganar aos que estão ai sem defenderem o povo tambem.

Anônimo disse...

se depender de mim outra veis,farei como esse rapaz ai,para que votar duas vezes em que não ver nem o seu proprio correligionario,pergunte a quem procurou as promessas de campanhas da prefeita,agora ela e ele tem que deixar o canto para o povo escolher outro,estou em acordo com o comentario ei aqui é menos 13 votos para gogo.