quinta-feira, dezembro 01, 2011

Evangelista enaltece união da classe política em prol da UERN em Apodi

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Evangelista do PR, trouxe sua palavra na manhã desta quinta-feira, 01 iniciando seu discurso relatando sua visita a Brasília que durou dois dias, onde pôde constatar vários pontos positivos para Apodi.

Ele informou que buscou junto a PETROBRAS melhorias para o Lajedo de Soledade ao lado do Deputado João Maia, e ainda buscou informações sobre recursos da duplicação da BR 405, nas imediações do Bairro Bico Torto.

Sobre a luta pela UERN em Brasília o Presidente afirmou que a CMA também faz parte desse processo, enfatizando que já existe esse terreno para construção do Campus, e que foi aprovado pela Câmara Municipal. Ele agradeceu o convite da nova geração para participar dessa importante audiência o que foi para ele e para Apodi muito proveitoso.

Ainda sobre a outra audiência que participou ao lado da prefeita Goreti e sua comitiva, o Presidente enalteceu o empenho da prefeita Goreti, da governadora Rosalba Ciarline, do Deputado Henrique e outros que se mostraram a disposição de Apodi para que esse Campus seja construído em nossa cidade.

“Esse momento é histórico para Apodi onde grupos políticos querem o bem comum da nossa população que á instalação do Campus da UERN para Apodi, diferente do que se pregou em alguns meios de comunicação, pois vi em cada companheiro político a vontade de que Apodi receba essa universidade” ponderou Evangelista.

2 comentários:

Anônimo disse...

e o calazar em apodi,voces que defendem o povo,não vão cobrar urgencia do poder publico municipal não amigos,isso é um absurdo,levem o caso a promotoria publica,ao ministerio da saude,é obrigação da atenção basica de saude,ou voces não sabem...que vergonha,vamos mudar todos os vereadores dessa vez.

eleitor pro mudanças geral. disse...

evangelista,porque a PIOR administração de apodi,aconteceu sobre o olhar don grupo de oposição ao qual vc faz parte fiscalizando?denunciando?porque? sera necessario o povo renovar a camara outra vez?acho que sim e vc o que tem a dizer?