quinta-feira, janeiro 19, 2012

Presidente cumpre agenda em Natal

Hoje quinta-feira, 19 o Presidente teve que se ausentar da cidade de Apodi, conseqüentemente da sessão ordinária da CMA, o mesmo participará de uma audiência no tribunal de contas do estado para ouvir explicações acerca do repasse de contas via online, tudo será disponibilizado ao tribunal de contas através da rede de internet.

Ao mesmo tempo o presidente avisa a todos interessados no plano de previdência própria do município, que até hoje nada havia sido protocolado na secretaria da Câmara.

2 comentários:

m r s t d o disse...

evangelista,quem duvidar vai se dar mal,mais depois da derrota de gorete,cairá tambem outro projeto o de doutor ivanildo,que seria a bola da vez a ser trabalhada por klinger para a sucessão de gogo,vai entrar nessa furada cara.

Anônimo disse...

ninguem fala no esporte de APodi, que varios atletas de APodi precisando de incentivo e nada se ver para isso, equipe que a mais de 5 anos tentando participar de um estadual sub17 e não pode por o motivo de condições financeiras, onde a cidades que recebem muito menos para o esporte do que Apodi e participa é o caso de Francisco dantas, isso é vergonhoso para toda a oposição apodiense, que nada faz para tentar mudar essa história.