quinta-feira, fevereiro 16, 2012

“Apodi é única cidade do país que não tem uma ambulância” afirmou Ângelo de Dagmar

De volta no grande expediente o Vereador Ângelo do PP usou da palavra no grande expediente, pedindo mais uma vez que a prefeita compre uma ambulância para nosso município, frisando que nossa cidade talvez seja a única do país que dispõe de uma única ambulância, principalmente durante a grande festa di carnaval de Apodi.

Ele criticou o poder executivo por ter colocado nas portas de nossos apodienses, um folder com obras ainda não concluídas mesmo diante de três anos de administração.

Ângelo afirmou que a demanda na procura dos hotéis em Apodi durante este carnaval está menor com relação a anos anteriores, o que deixa a rede hoteleira preocupada para este carnaval.

O parlamentar relatou ainda de uma visita feita por ele e seu colega Genivan a um novo PSF em nossa cidade, que foi inaugurado em um local cedido onde não tem nenhuma estrutura de funcionalidade, criticando veementemente esse tipo ação que só prejudica nossa população.

3 comentários:

Anônimo disse...

votei em gorete agora não acredito que voces irão aprovar esse emprestimo não,por favo.

Anônimo disse...

anonimo se angelo votar a favor desse emprestimo ele tambem perdera ops votos da minha familia,a gorete a muito tambem ja perdeu.cuidado sr angelo aonde vai pisar,quem avisa amigo é.

M>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> disse...

nunca mais votarei em gogo e no vereador que votei,se ele aprovar esse emprestão,essa ruma de dinheiro para a prefeita,ai esse é que não votarei,e não venham com chantagem de votação secreta não,ai é que desgastara voces.pois é arrumadinho,cheiro de arrumadinho.